Aprenda a fazer a tigela da riqueza para atrair prosperidade com Feng Shui

DO TEXTO: Existem diversos símbolos de prosperidade ajudam a atrair a riqueza para dentro da sua casa

O Feng Shui é milenar, muito usado na arquitetura e decoração


O Feng Shui é milenar, muito usado na arquitetura e decoração.

Por Samantha di Khali
https://www.portalsplishsplash.com/p/samantha-khali.html

Existem diversos símbolos de prosperidade ajudam a atrair a riqueza para dentro da sua casa. Um dos mais simples e poderoso é a tigela da riqueza. Vamos aprender a fazer a sua e trazer toda a força e boa energia do Feng Shui.

Primeiro passo é escolher a tigela certa:

Você deve escolher uma tigela (pode ser uma taça) de vidro que é facilmente encontrada em qualquer loja de decoração. O ideal é que ela tenha entre 20 e 25 centímetros de diâmetro, não precisa ser maior que isso.

As tigelas da riqueza devem conter:

- Cristais (pois tem a aparência de diamantes)
- Pedrinhas pintadas de dourado (tem a aparência de pepitas de ouro)
- Pedras semipreciosas (podem ser escolhidas as que você mais gosta)
- Árvore da riqueza (você encontra a árvore da riqueza em lojas de decoração ou em lojas de produtos místicos. Normalmente elas são feitas com pedras semipreciosas, ou olhos gregos ou flores.).

Coloque a sua árvore da riqueza no centro da tigela e vá dispondo os itens acima ao seu redor.

- Buda Dourado

Coloque também um Buda dourado que simboliza a sabedoria oriental, trazendo riqueza. Vai proteger a sua tigela e ajudar que sua família prospere. Posicione-o próximo da árvore da riqueza.

Coloque a imagem do seu signo dentro da tigela.

Ao trazer a imagem do seu signo para a tigela, você estará alinhando a energia chi da sua casa (se quiser pode colocar também o símbolo dos signos de todos da casa). Isso facilita a chegada da sorte financeira.

Onde colocar a tigela:

O canto noroeste da sala é o local mais indicado para posicioná-la. Para descobrir onde está o lado noroeste, basta observar o nascer e o pôr do sol. O sol se nasce sempre no leste e se põe no oeste. Basta que você aponte com a mão direita para o lado que o sol nasce então o norte estará à sua frente, o sul nas suas costas e o oeste à sua esquerda. A sua tigela deverá ficar posicionada entre os pontos norte e oeste, entre a sua frente e seu lado esquerdo, que é o Noroeste. Se você não conseguir colocar exatamente nesse  local, não tem problema, é o mais indicado, pois ajuda ativar a prosperidade Chi que o responsável pelas boas oportunidades,  caso não consiga não se preocupe , ela funciona em outros pontos da sala também, o que interessa é você ter a sua tigela e coloca-la na sala principal de sua casa. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários