Após remix com Papatinho, ANGEL22 lança versão acústica do hit “LALALA”

DO TEXTO: Girlgroup com integrantes de diversos países do continente conta com a brasileira Sofia Oliveira
Capa do single "lalala" de ANGEL22

Girlgroup com integrantes de diversos países do continente conta com a brasileira Sofia Oliveira

Uma girlband diferente de todas, o ANGEL22 une a força da mulher latinoamericana com as sonoridades do continente. O grupo soma pop, funk carioca e reggaeton em “LALALA”, seu mais recente single, agora recriada em uma edição acústica. Além disso, a faixa ganhou recentemente um remix especial do hitmaker Papatinho. A original e todas as versões estão disponíveis nas principais plataformas de música.

Ouça a versão acústica de “LALALA”: https://bit.ly/LALALAAcustico 
Ouça o remix de Papatinho para “LALALA”: https://bit.ly/LALALAPapatinho 

Formado pela brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago, a banda é um fenômeno digital originado no X FACTOR UK: CELEBRITY e com mais de 7 milhões de seguidores no Tik Tok e mais de 3 milhões no Instagram - entre o grupo e suas integrantes. O ANGEL22 tem criado uma relação de proximidade com o público ao apostar na pluralidade e uma sonoridade única e forte já apresentada em singles como “Gadejo” e “Free Hugs”.

Assista ao clipe “Gadejo”: https://youtu.be/zFDHKXrdWEo
Assista ao clipe “Free Hugs”: https://youtu.be/-jTaalpKF7U

“‘LALALA’, para nós, é uma música que representa como a mulher pode ser poderosa para tomar suas próprias decisões em seus relacionamentos e estar no controle da sua própria vida! Com a intenção de nos conectar com cada uma que já viveu alguma situação parecida, a letra vai direto ao ponto e traz o sentimento de superação de um relacionamento que não foi dos melhores. Nesta música temos alguns elementos de todos os países que temos no ANGEL22, incorporando um pouco do funk brasileiro na bateria da música, combinado com o pop e um toque de melodias que nos lembram os anos 2000”, contam as artistas sobre a faixa, que já conta com 3 milhões de visualizações no YouTube.

Atualmente trabalhando em estúdio com cantoras consagradas como Becky G e Elena Rose e com produção musical de alguns dos principais nomes do continente, ANGEL22 prepara novidades enquanto se consolida como um nome a se prestar atenção.

ANGEL22 na web
Tiktok 
Instagram  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários