Anna of the North revela um novo single, ‘Bird Sing’

DO TEXTO: 'Bird Sing' é uma mudança de ritmo de Anna of the North
Anna of the North - 'Bird Sing'


Anna of the North lançou uma nova e bela faixa, 'Bird Sing'. Seguindo a colaboração da estrela pop norueguesa com Gus Dapperton ('Meteorite') e o mais recente single 'Dandelion', antes de mais novidades sobre seu próximo projeto. Com 500M+ streams, e colaborações com Tyler, The Creator, Dua Lipa, Rejiie Snow, Steve Lacy e mais, Anna do Norte é a estrela pop que tem se escondido à vista de todos. 

'Bird Sing' é uma mudança de ritmo de Anna of the North, sua acústica lindamente equilibrada e os sons de verão desfocados capturando aqueles primeiros segundos íntimos. Anna diz: "quando você acorda do seu sono e tudo está bem, até você lembrar que não está".

Com 'Dandelion' - um caso de 'pessoa certa, timing errado' - e de 'Meteorite' ("uma canção sobre distância, e como a energia sempre nos conecta"), Anna of the North constrói uma casa própria e convida você para uma visita. Seus visuais recentes ao lado de Montana Kitching dão vida literalmente a isto, apresentando aos espectadores a casa de Anna, seu cachorro e suas plantas florescentes. É um espaço no qual ela fez talvez a música mais aberta de sua carreira até o momento, levada adiante com a mesma facilidade com o pop moderno que fez de Anna do Norte uma perspectiva verdadeiramente global.

Anna of the North toca um acorde emocional independentemente do continente, colaborador ou gênero. Sua música assumiu uma vida própria inesperada: desde ganhar um prêmio Grammy norueguês para o videoclipe 'Dream Girl' até a sincronização com iPad e Netflix, mais a 'abertura' para Katy Perry na primeira vez no festival Zoomtopia. Anna of the North é a única artista presente nos três filmes 'To All The Boys I've Loved Before', viralizando rapidamente no Spotify e estando nas paradas do iTunes em mais de 30 países. Poucos artistas modernos poderiam aparecer trabalhando com Tyler, The Creator (Anna emprestou vocais para duas faixas em 'Flower Boy' ao lado de Frank Ocean, Steve Lacy e Rex Orange County) já que eles estão em dueto com Rejjie Snow ou em turnê com Anderson Paak.

Tudo isso levou Anna of the North a 'Bird Sing', onde ela se encontra agora: uma estrela pop e uma jovem mulher destemida seguindo com muita força. 

Ouça


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários