Tour de Lançamento: Ray Tavares faz sessão de autógrafos em São Paulo

DO TEXTO: Seu novo livro é um delicioso young adult LGBTQIA+ com personagens diversos

“As Vantagens de Ser Você” durante a Bienal do Livro de SP, a escritora Ray Tavares, seu livro e Ana Menezes, a protagonista da obra, pegam a estrada e preparam uma turnê de lançamento .


Escritora acaba de lançar "As Vantagens de Ser Você", seu quarto livro que traz uma protagonista disposta a tudo para sair do fundo do poço

Após o lançamento oficial de “As Vantagens de Ser Você” durante a Bienal do Livro de SP, a escritora Ray Tavares, seu livro e Ana Menezes, a protagonista da obra, pegam a estrada e preparam uma turnê de lançamento pelas principais capitais do Brasil. Ray estará dia 22 de julho em São Paulo, mais precisamente às 18h00 na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista autografando seu lançamento e seus demais livros.

Em “As Vantagens de Ser Você”, seu quarto livro lançado pela Galera Record, conhecemos a vida de Ana Menezes, uma jovem adulta de 24 anos que se encontra em meio a uma crise existencial, solteira e sem perspectivas de futuro na carreira e na vida pessoal (quem nunca, né?!).

Seu novo livro é um delicioso young adult LGBTQIA+ com personagens diversos, um romance de aquecer o coração, uma viagem de carro até o Jalapão e uma personagem que resume a crise dos 20 e poucos anos: “E se eu tivesse feito outras escolhas? ”.

Ray Tavares é uma jovem, porém já famosa autora de livros voltados ao público young adult, sempre enredados de comédia, temas que fazem parte do cotidiano dos jovens e pitadas de romance. “As Vantagens de Ser Você” encontra-se à venda nas principais livrarias e marketplaces online de livros do Brasil.

Sobre a autora:
Ray Tavares é autora e roteirista. Começou a escrever fanfics de McFLY aos 13 anos e nunca mais parou. Possui quatro livros publicados pela Galera Record: Os 12 Signos de Valentina, Confidências de Uma Ex-Popular, Heroínas e As Vantagens de Ser Você. No audiovisual, escreveu a terceira e a quarta temporadas da sitcom infantil Bugados e desenvolve diversos projetos para streamings. Ray ama Meg Cabot, o musical Hamilton e cheiro de livro. Atualmente, passa os dias escrevendo, na companhia de seu esposo e seus dois cachorrinhos saídos diretamente do Condado: Bilbo e Frodo.

SERVIÇO:
Livro:  As Vantagens de Ser Você
Autora: Ray Tavares (@rayctjay)
Editora: Galera Record
Páginas: 350
Preço: R$ 38,90
Adquira o livro através do link: https://amz.onl/hIPgKAB 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários