Portal Splish Splash 14 Anos de sucesso

DO TEXTO: Portal luso-brasileiro Splish Splash faz hoje 14 Anos de sucesso
Criado em 07 de julho de 2008 o Portal luso-brasileiro  Splish Splash vem crescendo, fazendo a cada dia mais sucesso, nos transmitindo conhecimento e nos proporcionando momentos de emoção e lazer.

Portal luso-brasileiro Splish Splash completa hoje 14 Anos

Parabéns ao conceituado Portal luso-brasileiro Splish Splash, que completa hoje 14 anos de existência.

Criado em 07 de julho de 2008 pelo Portuga Armindo Guimarães, o Splish Splash vem crescendo, fazendo a cada dia mais sucesso, ultrapassando limites, marcando presença nas redes sociais - designadamente no Twitter, Youtube, Instagram e em especial no Facebook com o Grupo Portal Splish Splash,- nos transmitindo conhecimento e nos proporcionando momentos de emoção e lazer.

E tudo isso está sendo possível graças à liderança, dedicação, amor e competência de Armindo Guimarães, assessorado pela Administradora Carmen Augusta A. Coelho que, superando todas as dificuldades, há 14 anos está à frente desse magnífico projeto, sempre inovando e trazendo novidades que nos encantam, com credibilidade e responsabilidade.

Parabéns, querido Armindo! Tudo que vens fazendo é com amor e dedicação e o "sucesso" é a consequência de todo o teu esforço e talento. Somente tu, que és uma pessoa especial e muito inteligente, teria competência para executar esse brilhante trabalho. Que possas levar avante esse fantástico projeto tendo sempre muito sucesso. Obrigada por unir os corações dos Robertodependentes além-mar e por tudo o que vens nos proporcionando.

Parabéns para todos nós que fazemos parte da Equipe deste conceituado Portal. É imensa a alegria em poder participar de mais um aniversário do Splish Splash.

Hoje é um grande dia e deve ser festejado por todos os assíduos seguidores do conceituado Portal luso-brasileiro Splish Splash.

Parabéns, que venham muitos anos mais, sempre com muito sucesso!


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Menina Albinha, parabéns pelo artigo. Só uma ressalva: Tudo está a ser possível não apenas graças aos administradores do Splish-Splash, mas sim graças a todos os elementos da equipa, entre os quais a menina Aldinha que está aqui dia sim, dia sim. Beijinho. 👍😊🌹

    ResponderEliminar
  2. Nobres colegas, quero parabenizar a toda a equipe do Portal Splish Splash e em especial ao seu criador e comandante Armindo Guimarães, por mais um ano de existência. São quatorze anos de muito esforço e dedicação, trazendo conhecimento, informação, entretenimento e interação para todos aqueles que acessam este Portal.

    Por isso eu digo, obrigado Senhor, por mais um ano...

    P.S. Reproduzindo pela não identificação na mensagem anterior

    ResponderEliminar