Luccas Carlos apresenta álbum jovemCARLOS na Audio, em São Paulo

DO TEXTO: Apresentação marca o começo de uma nova fase para o músico

Continuando a explorar novos caminhos artísticos, Luccas explica como levou esse show ao próximo nível e o que os fãs podem esperar do espetáculo

Apresentação marca o começo de uma nova fase para o músico


Hodari abre o show de Luccas, que terá participação de BK, Chris MC, Tuyo e Rashid

No dia 15 de julho, Luccas Carlos estreia seu novo show jovemCARLOS na Audio, em São Paulo. O show de abertura ficará por conta de Hodari e para aquecer a pista antes das apresentações: Deekapz e DJ Tago.

A apresentação marca o começo de uma nova fase para o músico que chega aos palcos agora acompanhado de sua banda formada por Hebert Medeiros (Teclados), Mackson Kennedy (Guitarra) e Jhow Produz (Bateria). O repertório traz novos arranjos para os já conhecidos hits da carreia, mas com foco no álbum de estreia do cantor.  Na apresentação, Luccas ainda recebe BK, Chris MC, Tuyo e Rashid.

Continuando a explorar novos caminhos artísticos, Luccas explica como levou esse show ao próximo nível e o que os fãs podem esperar do espetáculo: “Esse show é uma celebração de tudo que a gente tentou. Também vamos estrear esse formato com banda e, a partir de agora, queremos continuar com essa proposta, uma virada de chave. A ideia é deixar de só cantar em cima do beat e explorar mais essa nova formação com banda. Eu quero passar por músicas antigas e, claro, também pelas faixas novas, mas quero tocar as que me trouxeram até aqui. ”

O setlist promete uma verdadeira comemoração dos projetos que trouxeram o artista até o lançamento do primeiro álbum, agora com foco no presente e futuro, criando ainda mais expectativas pelo o que está por vir. Com canções como “incomum”, “marrom” e “pensando coisas 2”, o show ainda conta com versões das parcerias que Luccas fez ao longo dos anos, incluindo faixas com Lulu Santos, IZA, Vitão, BK e Clau.

O show tem direção musical de Douglas Moda e é fruto do álbum homônimo, lançado em maio.

Show de Abertura | Hodari

HODARI abre o evento com o show de seu álbum homônimo, e um setlist cheio de mistura, o público vai poder conferir canções, como “TEU POPÔ”, AMOR DE CARNAVAL”, “S.E.X.O.”, “SOL RAYO” e muito mais.

“É um repertório que caminha por diversos estilos musicais e eu sinto que trago algo novo, que não enxergo na minha geração, ao meu redor, do ponto de vista da estética e da sonoridade. Procurei abordar também a estética do negro como instrumentista e é algo que quero carregar muito comigo. Nas faixas eu toco percussão, baixo, bandolim, banjo, cavaquinho, guitarra e atabaque, ao lado de vários músicos” – explica o músico.

O figurino também ganha destaque na apresentação, conectando a vestimenta com a música, a roupa reforça os ideais de HODARI e o que ele quer transmitir na apresentação.

HODARI (voz e guitarra) é acompanhado de Mackson Kennedy (guitarra), Be+Atrz (baixo), Wesley Camilo (teclado) e MIKUYM (bateria).

“A banda é formada por músicos negros, o que eu acredito que tenha um contexto político. Muitos deles não se veem nesses lugares e vê-los ocupando esse espaço é uma vitória pra mim. Quero inspirar muita gente”, finaliza HODARI.

SERVIÇO:
Data: Sexta - 15 de julho 2022
Hora abertura: 22:00
Classificação: 18 anos
Local: Av. Francisco Matarazzo, 694 - São Paulo/SP
Bilheteria: Seg a Sáb - 13h às 20h
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários