Luca Latorre canta um amor que desafia as distâncias no single “Sigo te amando de longe”

DO TEXTO: O single “Sigo te amando de longe” está disponível nas principais plataformas de música.
O cantor Luca Latorre dá prosseguimento a uma série de singles após suas vitórias no American Idol Experience (EUA) e Talent Move (Itália), com a inédita "Sigo te Amando de Longe".

Latorre é nome em franca ascensão entre a nova safra de artistas brasileiros

Depois de vitórias no American Idol Experience e Talent Move, cantor revela sequência de singles

Luca Latorre faz canções de amor com um olhar pop, unindo influências que vão da MPB ao britpop. Após passar por experiências internacionais - como o American Idol Experience, nos EUA; e o Talent Move, na Itália -, o artista está lançando uma sequência de singles autorais onde atesta sua versatilidade não só como intérprete, mas também como compositor. A nova faixa, “Sigo te amando de longe”, é um convite a quebrar barreiras em nome do amor. Este é o sexto lançamento do artista pelo selo Moringa Fresca.

Assista ao clipe “Sigo te amando de longe” 

 Ouça “Sigo te amando de longe”

Depois de estrear como artista solo com dois singles em 2019, Luca vem solidificando seu nome no cenário nacional graças à combinação de sua voz doce com letras íntimas e verdadeiras. Na esteira de dois singles natalinos em anos consecutivos e uma parceria bem sucedida com a cantora Lorenza Pozza (na faixa “Quem é ela”, lançada para o Dia dos Namorados de 2021), agora Luca entrega canções mensais desde março deste ano - “Sigo te amando de longe” se une às recentes “Meu amor (Ah! Deus!)”, “Coisa de novela (Plátano)” e “Assim será”.

A nova faixa dá prosseguimento à narrativa que Luca Latorre vem construindo não apenas liricamente e musicalmente, mas também através do conceito visual de seu trabalho, tudo realizado com curadoria de Jeff Pina, Brolo Gonzalez, Raphael Ota e do parceiro de boa parte das composições, Jéf Souza. O trabalho de direção de arte de foto, vídeo e styling é da Júlia Pak, que comandou todo o conteúdo de fotos e vídeo dessa temporada de Luca.

“A canção traz uma reflexão sobre o amor que se perde na rotina, a vida em automático, toda a ansiedade criada sobre o futuro, frustrações do passado e como nos esquecemos de viver o agora e perdemos momentos, histórias, pessoas, detalhes, coisas simples e que realmente importa”, reflete o cantor sobre este lançamento.

Latorre é nome em franca ascensão entre a nova safra de artistas brasileiros. Tem se dedicado a inúmeros trabalhos autorais ao longo de sua carreira, como as bandas Vera Cruz (2002), Supersonics (2004) e Kippis (2006). Agora, o artista faz deste novo capítulo da sua já respeitada trajetória musical uma oportunidade de cantar o amor em suas mais diversas formas e as coisas boas da vida.

Celebrando o atual momento, o single “Sigo te amando de longe” está disponível nas principais plataformas de música.

Ficha técnica
Intérprete: Luca Latorre
Compositor(es): Luca Latorre e Jéf Souza
Baixo , guitarras, violão e teclados: Jeff Pina
Bateria: djv (Diego Jean Vicente)
Mixagem: Brolo Gonzalez

Letra
Sigo te amando de longe
Luca Latorre / Jéf Souza
Mais um ano se passou
E agente quase que nem viu
Correndo tanto sem querer
Olhando no retrovisor
O amanhã que não chegou

Para um pouco para pensar
Há tanto que somos um
O céu não pode nos separar
O encontro de um em um milhão
Talvez seja sorte

Mesmo que a distância
Seja o mar
Nessa Rotina
Cada gota de saudade
é quase um oceano
entre vidas
sigo de amando de longe

Tenho tanto para contar
Pra novas gerações
Seu jeito particular
De rir ao encontrar a luz
Do teu farol me guia

LUCA LATORRE na web

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários