Lou Reche lança videoclipe para “Beatdabeach”

DO TEXTO: “Beatdabeach” viaja por sonoridades do trap

“Beatdabeach” - Canção faz parte do álbum “LVSNGR”, divulgado recentemente pelo artista

“Beatdabeach”  viaja por sonoridades do trap

 
Canção faz parte do álbum “LVSNGR”, divulgado recentemente pelo artista

O cantor e compositor paulista Lou Reche acaba de lançar o videoclipe para “Beatdabeach”. Faixa presente no álbum “LVSNGR”, que chegou em maio às plataformas digitais, a canção viaja por sonoridades do trap, vertente explorada pelo cantor em seus últimos trabalhos (e apenas uma das muitas misturas encontradas no disco). 

O clipe foi gravado em Arraial do Cabo e traz um compilado de imagens registradas momentos antes do festival ABC Pró HC. Sobre a canção, Lou conta: 

“Essa é uma música que fiz em parceria com o DJ Pirulex, uma lovesong que conta mais uma história baseada em fatos reais. Escrevi para a minha noiva, durante um período difícil da minha vida em que precisava colocar as coisas pra fora”.  

Assista aqui ao vídeo:

Disponível em todas as plataformas digitais com distribuição da OneRPM, a música tem produção assinada pelo próprio Lou Reche. Já o clipe foi dirigido por Fábio Gorgatti, com produção da 102 Produções.

A faixa com certeza estará no setlist do show de estreia do disco “LVSNGR”, que acontece no dia 16 de Julho, no Hayvan Estúdio, em São Caetano do Sul (SP). A apresentação terá participações de MarxZ, Maichiriz, Gabriel Dias, Eli Santos MC e Venezi. 

Sobre Lou Reche
Lou Reche é um cantor e compositor proveniente da cidade de São Caetano do Sul (SP). Começou na carreira musical em 1996. Desde então, fez parte de grupos como Fullife, NoLie e Guantas e já tocou por palcos de todo o país.
A partir de 2021, ingressou em carreira solo e passou a lançar diversos singles nas plataformas de streaming. O álbum “LVSNGR” é o primeiro do artista em carreira solo e traz canções com base no rap, soul e no rock. 

SERVIÇO:
Lou Reche ao Vivo no Hayvan Estúdio - Lançamento do álbum “LVSNGR”
Endereço: Rua Maceió, 673, São Caetano do Sul
Horário: 16h
Ingressos: R$10,00

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários