Lauran Hibberd compartilha um novo teaser para seu álbum: ‘That Was A Joke’

DO TEXTO: That Was A Joke' vive em um mundo de negação, e às vezes é melhor assim
Acrescentando ao seu emocionante catálogo de sucessos alimentados por adrenalina, 'That Was A Joke' segue os cortes anteriores do álbum 'I'm Insecure' e 'Step Mum'

A suprema do power pop de Isle Of Wight, Lauran Hibberd, compartilha o novo e contagiante single 'That Was A Joke'

“Coros. Tão. Enormes...a próxima coisa do momento.”
 DIY
“Uma faixa explosiva.” 
Billboard
“Um pop de ironia” 
NME
“Faixas de rock de garagem...enormes ganchos de pop.” 
NYLON
“Influenciada pelo grunge, com uma mistura de punk e pop...ela continua em sua trajetória ascendente explosivamente excitante” 
The Line Of Best Fit
"Rainha do pop slacker... se essas músicas são alguma indicação, seus próximos passos devem ser seguidos muito de perto" 
Dork
"Cada música desse talento em ascensão parece imaculadamente bem embalada...um indie rock legal pra caramba." 
Clash
"Se você é fã de um excelente indie, então mantenha os olhos em Lauran Hibberd. Estamos certos de que ela não o decepcionará" 
Gigwise
“Fizzy indie rock bangers” 
Music Week
“O pop slacker tem um novo frontrunner ...cada uma das faixas de Lauran Hibberd são 10/10 ótimas!” 
Upset
“Sensibilidades pop de alta energia e uma atitude cheia de ironia.” 
Rock Sound

A suprema do power pop de Isle Of Wight, Lauran Hibberd, compartilha o novo e contagiante single 'That Was A Joke', preparado para o lançamento no dia22 de Julho através da Virgin Music.

"That Was A Joke' vive em um mundo de negação, e às vezes é melhor assim", explica Hibberd. "Sinto que poderia ser uma trilha sonora para um programa de TV adolescente do início dos anos 2000, mas as referências são nichadas demais para um fã comum de Zoey 101. Pareceu uma boa faixa para liberar, porque sempre posso contar com o título para me salvar, se ninguém gostar".

Acrescentando ao seu emocionante catálogo de sucessos alimentados por adrenalina, 'That Was A Joke' segue os cortes anteriores do álbum 'I'm Insecure' e 'Step Mum', e vê o parceiro de sensação indie mais uma vez com o reverenciado produtor Larry Hibbitt (Nothing But Thieves, Don Broco, Dinosaur Pile-Up, Sea Girls), enquanto sua espetacular ascensão em direção aos altos escalões da cena indie se aproxima cada vez mais.

Brilhando com carisma e hinos alimentados por sátiras, o notável potencial da revista DIY Magazine de 2022 é reforçado pela onda de apoio por toda a imprensa (The Guardian, The Times, NME, The Line Of Best Fit, Dork, DIY, Billboard, Consequence of Sound, NYLON, Clash, Gigwise, Kerrang, Rock Sound, Upset) ao longo dos últimos anos, bem como elogios significativos através da Rádio BBC 1 (Clara Amfo, Jack Saunders, Gemma Bradley) e daBBC 6 Music (Chris Hawkins), enquanto ela aborda a próxima fase em seu emocionante desenvolvimento.

Logo após várias datas apoiando os artistas The Snuts e Stand Atlantic, bem como uma turnê esgotada em 2021 no Reino Unido, o enigmático show ao vivo já a viu ganhar impressionantes turnês de apoio com Hippo Campus eThe Regrettes nos últimos tempos. Destinada a vários lugares de destaque durante a temporada de festivais de verão (compartilhando palcos com pessoas como Bombay Bicycle Club, Everything Everything e Sundara Karma), Hibberd também estará se juntando a estrada neste outono para coincidir com o lançamento de seu álbum de estréia.

"That Was A Joke", de Lauran Hibberd, está sendo lançado no dia 22 de julhoatravés da Virgin Music e estará disponível em todas as plataformas digitais.

Datas ao vivo
22 de Julho - Truck Festival
29 de Julho - Y Not Festival
30 de Julho - Camp Bestival
31 de Julho - Kendal Calling
5 de Agosto - Wide Skies & Butterflies Festival
17 de Setembro - Arts Club (Loft), Liverpool
18 de Setembro - Brudenell Social Club, Leeds
19 de Setembro - King Tut’s, Glasgow
21 de Setembro - Mama Roux’s, Birmingham
22 de Setembro - Clwb lfor Bach, Cardiff
23 de Setembro - The Garage, London
24 de Setembro - Wedgewood Rooms, Portsmouth
30 de Setembro - Strings Bar & Venue, Newport

Lauran Hibberd Online
Facebook / Twitter / Instagram / Website / Spotify / TikTok 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários