Johnny Monster lança clipe de single “Yin Yang”

A faixa, que foi lançada no novo álbum do artista, “Futuro Perplexo”, aparece no clipe em versão remixada por Alf Sá (Rumbora, ex-Raimundos).


Com direção de Ricardo Yamamoto, clipe tem versão da música reimaginada por Alf Sá

Assista ao clipe de "Yin Yang

O cantor e compositor paulista Johnny Monster compartilha um novo clipe, para a faixa “Yin Yang”. A faixa, que foi lançada no novo álbum do artista, “Futuro Perplexo”, aparece no clipe em versão remixada por Alf Sá (Rumbora, ex-Raimundos).

O clipe foi gravado em um único take, no habitat natural de Johnny: a Rua Augusta, na região central de São Paulo, em plena noite efervescente. O clipe teve direção de Ricardo Yamamoto e câmera de Osmar Zampieri, e já está disponível no canal oficial do cantor.

Com esse lançamento, Johnny Monster encerra o ciclo do disco “Futuro Perplexo”, lançado no começo do ano, e que contou com participações especiais de artistas parceiros do cantor, como Clemente Nascimento, da banda Inocentes, o ator Eriberto Leão, e Bianca Jhordão, da banda Leela. O ciclo já havia trazido 3 vídeo clipes (Pra Lembrar De Você, Onde Deveria Estar e Saída De Emergência), além de um álbum tributo, “Futuro Reflexo”.

Yin Yang é um lançamento do selo ForMusic Records.

JOHNNY MONSTER na web
Facebook
Instagram
Spotify 

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !