Gabriela Manssur lança obra de empoderamento feminino dentro das empresas

A renomada promotora de Justiça, Gabriela Manssur, lançou na última segunda-feria (4/7) o livro “Código de Compliance Feminino”, voltado para os direitos das mulheres dentro do mercado de trabalho.

73% das mulheres já sofreram assédio no ambiente de trabalho


Promotora de Justiça almeja transformar o universo trabalhista para mulheres com "Código de Compliance Feminino"

A renomada promotora de Justiça, Gabriela Manssur, lançou na última segunda-feria (4/7) o livro “Código de Compliance Feminino”, voltado para os direitos das mulheres dentro do mercado de trabalho. A obra é mais uma a ser lança pelo selo DISRUPTalks, da empresária Caroline Dias Freitas, conhecida como a “publisher das celebridades”.

Segundo pesquisa da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), 73% das mulheres já sofreram assédio no ambiente de trabalho. A especialista leva todo seu conhecimento para o exemplar, visando trazer segurança e prevenção no combate contra assédios sexuais e morais para todas que não tem seu direito por lei exercido.

“A mudança depende de todos nós e as empresas devem fazer sua parte com ações efetivas, rápidas e de baixo custo. No livro, demonstro esse tipo de estratégia, e não só isso, mas também como mulheres que sofrem violência doméstica podem ter seu local de trabalho como um porto seguro e muito mais”, diz Manssur.

“O futuro é feminino”

Com essa afirmação impactante, que retrata sua forte personalidade e determinação, a promotora conclui a apresentação no início de seu livro, mostrando como devemos dar cada vez mais importância para pautas a favor dos direitos das mulheres.

“A minha liberdade e de tantas outras, está relacionada a autonomia financeira. Nós, enquanto sociedade civil, necessitamos prover um ambiente de trabalho seguro, com garantias das empresas, e nessa obra venho auxiliar esse processo a ser concluído”, finaliza a promotora.

Mais uma autora pelo selo DISRUPTalks

O lançamento de Gabriela Manssur ganhou vida pelas mãos de Caroline Dias de Freitas, conhecida como a “publisher das celebridades”, sendo a fundadora da DISRUPTalks, selo literário especializado em viabilizar projetos de personalidades brasileiras com a literatura.

“Todos nós sabemos da importância das ações da Gabriela, e tê-la conosco nesse projeto é uma grande honra. Nosso selo sempre procurou trazer conteúdos que possam impactar os leitores, algo que no caso desse lançamento podemos ter a garantia da importância da leitura”, relata Caroline.

Além da edição impressa, é possível conferir o livro “Código de Compliance Feminino” pelo celular, através do Livro App. O aplicativo da editora conta com E-books, Audiobook e BookCast de todos os seus lançamentos, estando disponível para IOS e Android.

Sobre a DISRUPTalks
Fundado em 2021 pela empresária Caroline Dias, o selo DISRUPTalks é especializado em biografias de celebridades. Como o próprio nome sugere, o selo leva o desafio de trazer um novo olhar para publicações, palestras e consultorias.
A lista de lançamentos conta com nomes, como Kika Sato, Rodriguinho, Regiane Alves, Sonia Abrão, Thiago Pugliesi, Samara Felippo, Daniela Albuquerque e Val Marchiori.
Os livros da DISRUPTalks podem ser encontrados em quase todas as livrarias do país, como Martins Fontes, Livraria da Vila, Livraria Leitura, Distribuidora Loyola, Livraria da Travessa e Livraria Argumento, além de e-commerces especializados, como a Amazon, Submarino, Americanas, Shoptime, Extra, Ponto Frio, Magazine Luiza, Reflexão Editora, entre outros. www.disruptalks.com.br

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !