Está no ar o Relatório Anual 2021 da TNC Brasi

DO TEXTO: A ciência tem sido clara: temos anos, e não décadas, para combater essa crise.

Temos anos, e não décadas, para combater essa crise

Principais destaques sobre o trabalho da TNC Brasil em 2021

Nosso planeta está enfrentando uma crise sem precedentes relacionada às mudanças climáticas e à perda de biodiversidade, que tem ameaçado a saúde dos nossos ecossistemas, comunidades e modos de vida. A ciência tem sido clara: temos anos, e não décadas, para combater essa crise. Desde 1988 trabalhamos no Brasil em parceria com comunidades indígenas, quilombolas e comunidades tradicionais, junto com o setor público e privado, desenvolvendo iniciativas para alcançar resultados em escala para conservação da natureza e melhoria da qualidade de vida das comunidades locais na Amazônia, Cerrado e Mata Atlântica.

Em nosso relatório anual reunimos os principais destaques sobre o trabalho da TNC Brasil em 2021, celebrando resultados importantes que têm colaborado para avançar com a conservação da natureza no país.

Acesse o Relatório

Relatório Anual TNC 2021 - Juntos, encontramos um caminho