DJ7s no Jardim das Oliveiras com entrada livre > CCB 16 julho

Do Texto:
Mr. Mitsuhirato, fundador da revista Mondo Bizarre e uma das forças motoras da loja de discos Louie Louie e das editoras Discotexas e Table Sports.


DJ7s no Jardim das Oliveiras
16 julho: Mr. Mitsuhirato


CCB . 16 julho . sábado . 19h00 às 21h00 . Jardim das Oliveiras . entrada livre


Durante o mês de julho, aos sábados, convidamo-lo a dar um pé de dança no Jardim das Oliveiras, ao som de alguns dos melhores DJs da nossa praça. No próximo sábado, dia 16 de julho, recebemos Mr. Mitsuhirato, fundador da revista Mondo Bizarre e uma das forças motoras da loja de discos Louie Louie e das editoras Discotexas e Table Sports.

O programa fica completo com Quem és tu, Laura Santos? (23 de julho) e Groove Armanda (30 de julho).

No B.I. assina como Hugo Moutinho e a sua participação na música tem história: fundador e coeditor da mítica revista Mondo Bizarre, serviu de embaixador indie para uma inteira geração de melómanos em Portugal.

Hoje em dia, divide o seu tempo entre a loja de discos Louie Louie e as editoras Discotexas e Table Sports. Dos seus edits e remisturas assinados em nome próprio, os de Django Django e Moullinex são os que mais pistas incendiaram nos últimos tempos. Basta ouvir. E para ouvir há também o seu programa na Rádio Futura: Hoje Acordei Assim.

Por detrás do ar sério, dos óculos de massa, da barba farta, Mr. Mitsuhirato faz a sua abordagem de uma forma mais descomprometida do que poderia ao início dar a entender. Indie, disco ou música eletrónica. Tudo se mistura para gerar a essencial das premissas: vontade de dançar. 
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !