Zappts promove "Mês do design de experiência" para profissionais do setor tech

DO TEXTO: Eventos gratuitos para profissionais de tecnologia e interessados em design de experiência
A Zappts, empresa que desenvolve produtos digitais para grandes marcas, realiza neste mês eventos gratuitos para profissionais de tecnologia e interessados em design de experiência.

O primeiro debate do mês terá como tema: “Quais as principais tendências de Design de Experiência para 2022?


Encontros online trazem temas relacionados à experiência dos usuários com produtos digitais; inscrições são gratuitas

A Zappts, empresa que desenvolve produtos digitais para grandes marcas, realiza neste mês eventos gratuitos para profissionais de tecnologia e interessados em design de experiência. Em junho, o design e suas variações dentro dos setores de tecnologia será o foco dos três encontros, que contam com a participação de profissionais e especialistas da empresa.

A agenda possui três encontros no mês: 09, 14, 15 de junho. Os interessados podem garantir sua vaga e certificado de participação se inscrevendo pelo link: https://www.sympla.com.br/produtor/zappts

Abaixo, confira mais detalhes sobre a grade de programação:

Quinta-feira, 09 de junho às 18h.

O primeiro debate do mês terá como tema: “Quais as principais tendências de Design de Experiência para 2022?”. O Design de Experiência é um conjunto de métodos que, ao analisar a complexidade do comportamento do usuário em toda a sua jornada de compra, permite elaborar estratégias que encantem e aumentem a possibilidade de conversão. Durante o encontro também será apresentado um ebook exclusivo sobre as principais tendências de design de experiência em 2022.

A palestra terá a participação de Roque Sales, Head de Design da Zappts, certificado pela Rutgers University-New Brunswicke e pela Universidade Metodista de São Paulo e Vanessa Oliveira, formada em web design, com 14 anos de experiência em várias áreas de design como design de jogos, e de produtos. 

Terça-feira, 14 de junho às 18h.

O segundo encontro do mês terá como temática: “Como fazemos Design Sprint na Zappts?”. O Design Sprint é uma metodologia criada por Jake Knapp (autor do livro ‘Sprint’), sendo utilizada em diversas startups do portfólio da Google Ventures, uma empresa-braço do Google. Essa metodologia surgiu a partir de conceitos do Design Thinking.

Roque Sales, Head de Design da Zappts e Carolina Zaglia, formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Fatec de São José dos Campos e Designer de UX e UI na Zappts lideram o encontro.

Quarta-feira, 15 de junho às 18h.

O último evento do mês terá como foco o seguinte tema: “Por dentro do UX Design da iClubs”. A escolha tem como objetivo destacar a importância dos designers, pois esses profissionais são os responsáveis pelo planejamento, criação e desenvolvimento de produtos e serviços digitais que otimizam a experiência dos usuários.

O debate conta com as presenças de Roque Sales, Head de Design da Zappts e Thaís Landi, formada pela Universidade Federal do Paraná, pós-graduada em User Experience and Beyond pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e designer de UX/UI da iClubs, empresa irmã da Zappts. 

Vale ressaltar que, ao final de cada encontro, será disponibilizado um certificado de participação, que estará disponível para aqueles que se inscreveram com antecedência pelo link: https://www.sympla.com.br/produtor/zappts 

Sobre a Zappts

Há 7 anos no mercado, a Zappts realiza a aceleração digital de grandes marcas como a Porto Seguro, Getnet, BTG Pactual, Cateno, Ambev, Multilaser, Ultragaz, C&A e Burguer King, entre outras. Com foco no desenvolvimento de software, especialmente em Front-end, UX Design, Quality Assurance e Gestão de Ambientes Cloud atua no planejamento, gestão e operação de serviços de desenvolvimento de soluções digitais corporativas, gestão de ambientes e transferência de conhecimento por meio da tecnologia da informação. Referência na criação de experiências digitais para os usuários, além de desenvolver soluções inovadoras e rápidas, a empresa atua em modelo 100% remoto, com equipes distribuídas em mais de 18 estados do Brasil. Saiba mais em: https://www.zappts.com.br/ 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários