Vozes & Sons na República: evento musical inclusivo em todos os sábados de junho

"Este evento realizará um verdadeiro resgate da função artística e turística do Coreto, localizado no centro da 4ª cidade mais populosa do mundo, mesclando apresentações musicais inclusivas, com pessoas com deficiência, juntamente com grupos de reconhecida qualidade nas modalidades de samba, música caipira raiz, chorinho e outros segmentos, finalizando com uma festa junina inclusiva".

Segunda edição do projeto "Vozes & Sons da República" no Coreto da Praça da República.


Um verdadeiro resgate da função artística e turística do Coreto, localizado no centro da 4ª cidade mais populosa do mundo

Para contribuir com a requalificação da região central da cidade de São Paulo, o movimento Renova Centro realizará no mês de junho, aos sábados, nos próximos dias 04, 11, 18 e 25, a partir das 12 horas, a segunda edição do projeto "Vozes & Sons da República" no Coreto da Praça da República.

Aberto de forma gratuita ao público em geral, com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de São Paulo, Subprefeitura Sé e apoio cultural do Nutrisom Restaurante Vegetariano e Apfel Vegetariano, sob a produção da Coutinho Eventos, comandada pelo jornalista Maurício Coutinho e a produtora Mara Porto.

Carlos Beutel, um dos organizadores do evento, conta que "este evento realizará um verdadeiro resgate da função artística e turística do Coreto, localizado no centro da 4ª cidade mais populosa do mundo, mesclando apresentações musicais inclusivas, com pessoas com deficiência, juntamente com grupos de reconhecida qualidade nas modalidades de samba, música caipira raiz, chorinho e outros segmentos, finalizando com uma festa junina inclusiva".

A programação cultural do projeto “Vozes & Sons na República”
Dia 04
12:00 - Irmãs Volpi 
12:30 - Lenita Aguiar
13:00 - Juliano Lima
13:30 - Camila Santana
 
Dia 11
12:00 - Lelo Araujo
12:30 - Ca Cau
13:00 - O Poder do Conto
13:30 - Milene Cristina
14:00 - Vozes da Colméia
 
Dia 18
12:00 - Kristal Oliveira
12:30 - Daniel Collete
13:00 - Renata Peron
13:30 - Paula Ízis
14:00 - Bernadete
 
Dia 25 -com intervenções da palhaça Ximbica
12:00 - Sarau Poético
12:30 - Gêmeas Domingues
13:00 - Milene Cristina
13:30 - Luigi Ferrari
14:00 - Coral Ordem dos Músicos do Brasil/SP - Maestrina Emily de Souza 
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !