Saiba se o amor está a caminho com a leitura da borra de café

Um disco feito de encontros. Assim é “Ano Sabático”, que chega às principais plataformas após uma sequência de singles unindo o cantor e compositor Arthus Fochi com parceiros musicais para interpretarem juntos canções inéditas de seu repertório autoral.

Para quem busca um amor, já que estamos na semana do Dia dos Namorados


Significados dos principais símbolos relacionados ao amor

Criada por civilizações árabes, a cafeomancia conhecida popularmente de leitura da borra de café, é usada para prever o futuro a partir dos desenhos que aparecem na xícara de café. Para quem busca um amor, já que estamos na semana do Dia dos Namorados, a taróloga Célia Siqueira ensina como identificar alguns símbolos.

Para preparar é bem simples, em uma xícara branca incluir até a metade de água quente e duas colheres (café) de pó de café turco, tampar a xícara com o pires, fazer movimentos circulares para misturar os ingredientes e mentalizar o que deseja saber. Em seguida, virar e retirar o pires para escorrer o liquido, importante utilizar uma vasilha para não sujar o local. Na xícara ficará o desenho feito pela borra do café para a interpretação

Segundo a Célia, os significados dos principais símbolos relacionados ao amor são:

- Borboleta ou coração: logo encontrará um amor;

- Caixa: encontrará um amor do passado;

- Letras: é a primeira letra do nome do novo amor;

- Montanhas: o amor demorará para chegar;

- Elefante, margarida ou aliança: o relacionamento está dando certo;

- Ovos, escorpiões ou colher: traição;

- Chaleira, foice, boca ou pente: algo está errado, importante o casal se atentar a comunicação para resolver os problemas;

- Cachimbo: poderá viver um amor proibido;

- Folha: período de esfriamento no relacionamento;

- Círculos grandes ou vela: fim de um romance.

A taróloga também disponibiliza cursos de cafeomancia para quem deseja aprender a leitura com precisão. Para saber mais, acesse o Instagram: institutoceliasiqueira_oficial.

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !