Rafa Martins lança álbum “Paisagens” com show em São Paulo

Depois de transformar seu retorno às raízes em um álbum intimista, o cantor, compositor, guitarrista e produtor Rafa Martins faz desse trabalho uma catarse coletiva com os primeiros shows ao vivo de sua turnê de lançamento.

No repertório estarão as canções de “Paisagens”, além de releituras surpresa.

Conhecido pelos Selvagens à Procura de Lei, músico cearense estreia trabalho solo

Depois de transformar seu retorno às raízes em um álbum intimista, o cantor, compositor, guitarrista e produtor Rafa Martins faz desse trabalho uma catarse coletiva com os primeiros shows ao vivo de sua turnê de lançamento. “Paisagens” ganha vida no palco da Casa Rockambole, em São Paulo, no dia 10 de junho. A apresentação começa às 21h, com ingressos já à venda.

Adquira ingressos: https://rockambole.byinti.com/#/event/rafamartins

Rafa Martins é conhecido pelo som mais enérgico da Selvagens à Procura de Lei, banda que se destaca no cenário nacional há mais de uma década e para a qual escreveu sucessos. Já em seu trabalho solo, o folk, o indie e o soft rock guiam um som mais orgânico, onde as letras reflexivas se tornam potências de diálogo sobre as nossas vulnerabilidades. Fruto do isolamento e de um processo de autoconhecimento, “Paisagens” abre toda uma gama de sonoridades. 

Assista ao clipe de “Barco No Seu Mar”

Ouça “Paisagens”: https://bfan.link/paisagens

Para levar essa musicalidade para o palco, Rafa contará neste show especial com uma banda formada por craques da cena indie contemporânea. Carol Navarro, da Supercombo, faz baixo e voz; Pedro Furtado, da Zimbra, assume a bateria. E o conterrâneo Davi Serrano assina guitarra e teclado. Além disso, a noite terá como convidados os vocais de Bola, da Zimbra, e Gabriel Aragão, dos Selvagens.

No repertório estarão as canções de “Paisagens”, além de releituras surpresa. “Além disso, o Gabriel sobe no palco pra gente fazer uma dos Selvagens juntos e o Bola sobe pra gente tocar as duas que gravamos recentemente num feat. Essas serão inéditas e spoiler pesado”, adianta Rafa.

Gravado em seu home studio em Fortaleza e no Estúdio El Rocha, na capital paulista, o projeto teve apoio do produtor musical Paul Ralphes que, segundo o artista, foi seu conselheiro durante o processo. Como um manual de uma memória afetiva musical, “Paisagens” vai de Simon and Garfunkel, George Harrison e David Gilmour até Belchior e Caetano Veloso com clima de uma viagem ao mar. 

O disco traz Rafa em todos os outros aspectos - como produtor, intérprete, instrumentista e compositor. “Paisagens” é um lançamento do selo Olga Music disponível em todas as plataformas de  música, e agora ganha os palcos neste primeiro show em São Paulo, com outras datas a serem confirmadas em breve pelo país.

SERVIÇO:
Rafa Martins - Paisagens
Data: 10/06/2022 (sexta-feira)
Horário: 19h, abertura da casa e DJ set; 21h, show; 23h30, DJ set; 1h, fechamento da casa
Local: Casa Rockambole
Endereço: Rua Belmiro Braga , 119 - Pinheiros - São Paulo/SP
Ingressos: R$40 (meia) e R$80 (inteira)
Classificação: 16 anos (10-15 anos, acompanhados de responsáveis)
Importante: Uso recomendado e incentivado de máscara; comprovante de vacinação contra Covid-19 exigido, em atendimento ao Decreto nº 60.488
Área de Fumantes e Acesso para pessoas com deficiência.

RAFA MARTINS na web
Instagram
YouTube 
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !