"Projeto Orquestra Sinfônica" - novo projeto do Centro Cultural Special Dog

Criado no ano de 2014 pelos empresários Erik e Mário Manfrim, o Centro Cultural Special Dog localizado na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, vem atraindo cada vez mais olhares para suas atividades

Atualmente o projeto já conta com 34 integrantes, que já apresentaram sua arte através de concertos em importantes palcos da própria cidade


Além da continuidade do “Projeto Orquestra Sinfônica”, o público também tem acesso à aulas de violão, piano, flauta, instrumentos, musicalização entre outras opções apresentadas no site do Centro Cultural.

Criado no ano de 2014 pelos empresários Erik e Mário Manfrim, o Centro Cultural Special Dog localizado na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, vem atraindo cada vez mais olhares para suas atividades, a começar pela sua sede, um casarão do século XIX totalmente reformado, que traz em sua essência todo o conceito e vivência artística que os habitantes da cidade e região merecem. E foi através de todo esse amor à arte e olhar atento para a inclusão que nasceu em 2017, o “Projeto Orquestra Sinfônica”.

Atualmente o projeto já conta com 34 integrantes, que já apresentaram sua arte através de concertos em importantes palcos da própria cidade, como também em Tatuí, a Capital da Música, outras cidades de São Paulo e até mesmo em outros estados brasileiros. 

Para ter acesso às aulas ministradas pelo Maestro Eduardo Augusto, que possuem duração de 1h30 e acontecem às segundas feiras, basta acessar o próprio site do Centro Cultural e inscrever-se. 

“É comovente como a cultura consegue atingir tantas pessoas. Nossas ações conseguem promover integração e aprendizado aos colaboradores e seus familiares e toda a cidade é impactada pelas aulas de dança, canto, instrumentos, culinária, corte e costura, artesanato, arte circense, bazares beneficentes e workshops. Meu desejo é que mais iniciativas como essa se espalhem pelo país, assim conseguiremos levar cultura para uma nação!”. comenta Juliana Manfrim, Gestora do Centro Cultural Special Dog. 

Além da continuidade do “Projeto Orquestra Sinfônica”, o público também tem acesso à aulas de violão, piano, flauta, instrumentos, musicalização entre outras opções apresentadas no site do Centro Cultural.

SERVIÇO:
Centro Cultural Special Dog
Endereço: Travessa Manoel Herculado, 13
Santa Cruz do Rio Pardo - SP
Telefone: 14 3372-1495

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !