Planeta inabitável é tema de distopia lançada no Dia Mundial do Meio Ambiente

Dia Mundial do Meio Ambiente, principal data para sensibilizar e promover a educação ambiental, também foi a escolha da escritora Anne C. Beker para lançar a distopia climática Subterrâneo: Revelação.

Carol chega à superfície e descobre que a Terra já voltou a ser um lugar habitável e que as pessoas que ali chegaram criaram uma comunidade mais acolhedora e tolerante.

Segundo volume da distopia climática "Subterrâneo" chega às livrarias físicas e digitais no próximo dia 5

Dia Mundial do Meio Ambiente, principal data para sensibilizar e promover a educação ambiental, também foi a escolha da escritora Anne C. Beker para lançar a distopia climática Subterrâneo: Revelação. A versão física da obra será lançada nas principais plataformas digitais e livrarias no próximo dia 5 de junho.

Este é o segundo volume da saga Subterrâneo que continua a história da protagonista Carolina. No primeiro livro, Ascensão, a civilização foi forçada a viver no subsolo, pois o ar tóxico causado pela poluição tornou a superfície terrestre inabitável. Na continuação, Carol chega à superfície e descobre que a Terra já voltou a ser um lugar habitável e que as pessoas que ali chegaram criaram uma comunidade mais acolhedora e tolerante.

O desfecho da história só se dará no terceiro livro, Revolução, previsto para 2023, que seguirá com a crítica à sociedade atual e mostrará os rumos que a humanidade está inclinada a tomar caso nada seja feito para melhorar questões relacionadas sobretudo à destruição do meio ambiente.

Ficha técnica
Título: Subterrâneo: Revelação - Livro 2
Autora: Anne C. Beker
ASIN: B09WYM24HJ
Páginas: 256
Preço: R$ 9,90 (eBook)

Sobre a autora: Anne C. Becker atua como médica endocrinologista pediátrica na capital paulista, cidade onde nasceu. Desde pequena apaixonada por livros e literatura. Iniciou escrevendo poesias e poemas, que não chegaram a ser publicados. Após muitas leituras e alguns cursos de técnica de escrita, decidiu se arriscar com algumas ideias e escreveu o primeiro livro “Revisitando o passado”. Desde então, não parou mais.

A Autora na web
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !