Maré Vazia lança seu primeiro single intitulado "Palavras"

DO TEXTO: Letra da música traz uma branda reflexão e questionamento sobre a liberdade

"'Palavras' foi uma música que nós, do Maré Vazia, decidimos que se tornasse a porta de entrada da banda"

Letra da música traz uma branda reflexão e questionamento sobre a liberdade

"'Palavras' foi uma música que nós, do Maré Vazia, decidimos que se tornasse a porta de entrada da banda"

A Maré Vazia, banda independente de Salvador, lançou na última sexta-feira (24), seu primeiro single chamado "Palavras". Composição de Tiago Machado, vocalista e guitarrista do grupo. Na gravação, a banda contou com a participação do baixista Leonardo Fernandes e do percussionista Chocoshow Yuri.

"Palavras foi uma música que nós, do Maré Vazia, decidimos que se tornasse a porta de entrada da banda. Existe uma identidade forte da banda nesta música e achamos que musicalmente ela entrega em resumo o que a gente queria passar e introduzir da banda e, principalmente, do repertório do nosso primeiro álbum que estará por vim. Por esses motivos ela está sendo lançada como nosso primeiro single", Tiago Machado.

A letra da música traz uma branda reflexão e questionamento sobre a liberdade, e o quanto nos condicionamos e nos restringimos em relação a ela. A faixa mistura o som alternativo com samba-reggae e foi produzida em Salvador por Rafael Amorim e Matheus Vasconcelos. Ela foi gravada com Tiago Machado (voz e guitarra base), Teygon (segunda voz e guitarra rítmica), Daniel Smolka (guitarra solo), Praxedes (bateria e percussão) e com a, já mencionada, participação de Chocoshow Yuri (percussão) e Leonardo Fernandes (contrabaixo).

Escute aqui.

Lançamento: Selo Portal
Fotos: Fernanda Capri
Capa: Arthur Lombriga / Colaboração: Jéssica Saggin 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários