ESG, compliance, blockchain e metaverso no mundo corporativo são temas de debate aberto ao público

DO TEXTO: As inscrições podem ser feitas online e de forma gratuita.
No próximo dia 09 de junho, quinta-feira, será realizado um encontro entre profissionais de diferentes áreas para debater a perspectiva ESG em corporações.

Evento propõe um olhar atualizado sobre as boas práticas de governança corporativa do futuro, com base na perspectiva jurídica, ambiental e tecnológica.

Gratuito e com transmissão online, o evento "Governança Corporativa do Futuro, ESG e mundo digital" acontece nesta quinta-feira (09)

No próximo dia 09 de junho, quinta-feira, será realizado um encontro entre profissionais de diferentes áreas para debater a perspectiva ESG em corporações. O evento “Governança Corporativa do Futuro, ESG e mundo digital” será em formato híbrido no Novotel Curitiba, com transmissão online e ao vivo via Youtube a partir das 19h.

As inscrições podem ser feitas online e de forma gratuita. A iniciativa é promovida pela Pironti Advogados, em parceria com o Grupo Ambiensys e BS Inteligência, além do apoio do Jurídico de Saias.

O evento, apoiado pelo Grupo Ambiensys, propõe um olhar atualizado sobre as boas práticas de governança corporativa do futuro, com base na perspectiva jurídica, ambiental e tecnológica. Grandes nomes do ESG (Environmental, Social and Governance) da capital paranaense discutirão o tema em quatro painéis com duração de meia hora cada um.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
1º Painel - Compliance e Investigações – 19:00 às 19:30
Tema:  Investigações Corporativas no novo Ambiente de Negócios – Prevenção de Responsabilidade e o Compliance como ferramenta de apoio
Painelistas: Eduardo Moura (Pironti Advogados), Christian Bachmann (BS Inteligência e Segurança da Informação) e Marla Georgia Palma (Jurídico de Saias)  

2º Painel - ESG – 19:35 às 20:15
Tema: ESG na Prática: Como usar as Ferramentas ao seu Favor?
Painelistas: Mariana Keppen (Pironti Advogados), Pedro Wolff (Pironti Advogados) Lucca Barros (Ambiensys) e William Mulleck Padilha (Ambiensys).

3º Painel - Dados – 20:20 às 20:50
Tema: Blockchain, Proteção de Dados e o Mundo Corporativo Digital
Painelistas: Mirela Miró Ziliotto (Pironti Advogados), Ana Paula Serrato (BS Inteligência e Segurança da Informação) e Natanrry Reis (Pironti Advogados)

4º Painel - Encerramento – 20:55 às 21:25
Tema: Metaverso e o Mundo Corporativo
Painelistas: Rodrigo Pironti (Pironti Advogados) e Claudia Trancozo (Jurídico de Saias)

SERVIÇO
A Governança Corporativa do Futuro: ESG e o mundo digital
09/06/2022
19h
Inscrições gratuitas e limitadas AQUI 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários