Duda Santos lança clipe cinematográfico para "Desculpa pra Falar de Você"

DO TEXTO: Faixa expõe com inquietação a dúvida sobre as relações, questionando os porquês e resultados.
Inaugurando uma nova estética visual para a artista, "Desculpa pra Falar de Você" é o resultado de um trabalho muito bem pensado e planejado por Duda.

Duda Santos lança nesta quarta-feira (29) o clipe de sua nova faixa. "Desculpa pra Falar de Você"

Música, de autoria da artista, encabeça o novo projeto de Duda, e foi gravado no Rio de Janeiro.

Ouça "Desculpa pra Falar de Você": https://bit.ly/3QD63sR 

Veja o clipe de "Desculpa pra Falar de Você":


A cantora, compositora e multi-instrumentista Duda Santos lança nesta quarta-feira (29) o clipe de sua nova faixa. "Desculpa pra Falar de Você" é um pop/rock conceitual composto pela própria artista. 

Escrita sob acompanhamento do piano, a faixa fala sobre a superação após o fim de um relacionamento em meio à conversas com amigos. Em tese, o momento perfeito para falar de um antigo amor sem que você seja criticado. 

O vídeo, gravado em um estúdio no Rio de Janeiro, mostra a artista inquieta em meio a cartas de amor. 

"Eu e o roteirista pensamos no que a gente imaginava ao ouvir a música, consequentemente por ter haver com algo que já passou a gente buscou características do passado, ou seja, nesse caso cartas. Especificamente, cartas antigas para endereçar bem que estamos falando de algo antigo metaforicamente. Então, assim adentramos as cartas, os sentimentos, as lembranças ao que está passando no presente. Tentando entender, lembrar, vivenciar de novo o que afastou aquelas pessoas seja de uma forma positiva ou dolorosa. Para mais uma vez focar na dualidade de lembrar o que te fez mal pra nunca mais fazer ou ser sem querer surpreendida ao lembrar e perceber que não valia a pena ter esquecido", explica Duda.

Em meio às incertezas do dia a dia, a faixa expõe com inquietação a dúvida sobre as relações, questionando os porquês e resultados. 

"Essa música fala sobre quando você já superou, já seguiu em frente após o fim de um relacionamento e seus amigos ainda falam que aquela pessoa de tempos atrás ainda sente sua falta", explica Duda.

"Às vezes era aquela pessoa no momento errado, ou era o momento certo com a pessoa errada, então espero que todos entendam a dualidade que essa música transmite, seja que sempre é dia de fazer um novo momento com quem se ama, ainda que se tenha passado uma eternidade. Se esse for o desejo ou que só porque já não se lembra o quão ruim outra pessoa foi pra você, não queira dizer que não seja tarde pra voltar a remexer nesse passado. Desse modo, deixando a quem escutar a canção, a famosa decisão sobre o que de fato a música fala, já que tudo é o ponto de vista de quem está escutando. Então definitivamente, essa música pra mim é uma virada de mesa, é uma porta de oportunidades se abrindo", acrescenta a cantora.

Inaugurando uma nova estética visual para a artista, "Desculpa pra Falar de Você" é o resultado de um trabalho muito bem pensado e planejado por Duda.

Sobre Duda Santos
Duda Santos é cantora, compositora e multi-instrumentista. Tendo a música como algo que sempre esteve presente em sua vida, a artista compôs sua primeira faixa aos 8 anos.

Formada em piano e teoria musical, Duda Santos toca outros instrumentos musicais, como guitarra, violão, baixo, bateria e ukelele.

Com diversos lançamentos musicais incluindo o EP "Pensando Alto" (2018), disponível nas plataformas digitais, a artista conta ainda com as faixas "Não Sei Se Foi Sorte" e "Cê Deixou Um Pouco de Você na Minha'', ambas de 2020.

Respirando música, Duda Santos traz como influências musicais grandes nomes da cena nacional e internacional. Entre os destaques estão Demi Lovato, Jão e Day Limns, um dos maiores nomes da nova geração da música brasileira.

"Desculpa pra Falar de Você", sua nova faixa, inaugura um novo momento na carreira da musicista, trazendo uma vertente mais autoral. O resultado, um pop/rock conceitual, chega às plataformas digitais no dia 23 de junho.

Ficha Técnica:
Título da música: Desculpa pra Falar de Você
Data de lançamento: 23/06/2022
Produtora Cluster (Produtores Az1nn e DJ Swag)
Mixagem e masterização: Az1nn
Beat: DJ Swag
Composição: Duda Santos
Música: Duda Santos
Fotógrafo: Gabriel Pontes.
Edição clipe: Cristiano Ludolf
Produtora do clipe: Cyber Ctrl
Roteiro: Cristiano Ludolf
Supervisão de roteiro: Duda Santos
Filmmaker: Caio Bravo
Filmmaker: Caio Bravo
Direção de arte: Cristiano Ludolf
Produção executiva: Caio Bravo
Diretor do clipe: Cristiano Ludolf
Edição: Cristiano Ludolf 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários