Carol Peixinho recebe elogios ao publicar fotos de lingerie em clima de Dia dos Namorados

DO TEXTO: A Nayane pensa, diariamente, em como atender todas as mulheres para todos os momentos
Às vésperas do Dia dos Namorados, a empresária e ex-BBB Carol Peixinho compartilhou, no último final de semana, cliques de lingerie em suas redes sociais.

Trazendo elegância, sensualidade e luxo, a coleção Poder possui diferentes modelos de lingeries


Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar seu melhor.

Às vésperas do Dia dos Namorados, a empresária e ex-BBB Carol Peixinho compartilhou, no último final de semana, cliques de lingerie em suas redes sociais. Vestindo peças na cor vermelha da coleção Poder, da marca Nayane Lingerie, Peixinho compartilhou os registros falando sobre o amor.

Celebrando o primeiro dia dos namorados ao lado do cantor Thiaguinho, a empresária falou sobre o poder de ousar com as lingeries da marca. “Para uma data especial…a gente ama se sentir linda e poderosa. Apaixonei pela delicadeza das peças da @usenayane!”, compartilhou. 

Sobre a coleção

Trazendo elegância, sensualidade e luxo, a coleção Poder possui diferentes modelos de lingeries, desde calcinhas e sutiãs com aplicação em renda, a camisolas para a noite. As peças atendem do P ao tamanho 60. 

Sobre a Nayane 

A Nayane pensa, diariamente, em como atender todas as mulheres para todos os momentos com o máximo de conforto, qualidade, estilo e, claro, respeito a singularidade de cada uma.

Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar seu melhor. Por isso, contamos com mais de 150 modelos, divididos em 7 linhas (Mãe, Plus Size, Ultra, Charme, Básica, Única e Mais) e uma grade de tamanhos que vai do 40 ao 60.  


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários