Banda Seu Cupido lança clipe da música “Pretendente”

DO TEXTO: Banda é uma expoente baiana no ritmo que tem ganhado força nacional com novos nomes como Dilsinho e Ferrugem
Misturando elementos do pagode, samba-rock e pop, a música conta a história de um casal que se conhece por acaso e começam uma amizade onde dividem suas desilusões amorosas até perceberem que estão se apaixonando.

A banda surge para fazer um contraponto com a música de sofrência, que apela para as desilusões amorosas

Música “Pretendente” conta história de amor que nasce por acaso de uma nova amizade. 

O pagode romântico retorna em alta com a banda baiana Seu Cupido, que acabou de lançar o clipe da sua nova música autoral “Pretendente”. 

Misturando elementos do pagode, samba-rock e pop, a música conta a história de um casal que se conhece por acaso e começam uma amizade onde dividem suas desilusões amorosas até perceberem que estão se apaixonando. A banda é uma expoente baiana no ritmo que tem ganhado força nacional com novos nomes como Dilsinho e Ferrugem, e promete embalar os corações apaixonados com um som animado, de muito suingue e que ao mesmo tempo mexe com as emoções. Mais informações podem ser acompanhadas em  @seucupidoficial

A banda Seu Cupido é formada pelos músicos e irmãos Carlos Max e George Lopes, que acumulam 15 anos de carreira na música e desde 2016 trabalham juntos na banda. Ao longo de sua trajetória a banda já lançou "Amor de WhatsApp"  em parceria com o cantor Chorão do grupo Os Travessos, o que fez despertar curiosidades tanto na mídia local quanto nacional. Hoje Chorão é padrinho da banda e contribui com sua participação em algumas músicas. Sob o comando do vocalista João Oliveira a banda já gravou os singles “Nasci pra te amar”, “Sintonia Bateu” e o “O Seu Cupido”, trazendo muito romantismo suingado em forma de música. 

A banda surge para fazer um contraponto com a música de sofrência, que apela para as desilusões amorosas, e criar um movimento romântico, que evidencie o amor, num ambiente no qual as pessoas possam se relacionar e casais possam aquecer ainda mais seu relacionamento. “Frequentemente, pessoas mandam mensagens em nossas redes sociais comentando casos amorosos que surgiram durante nossos shows. Já pensamos até em fazer uma "espécie de tinder" pelas redes sociais para que as pessoas possam se conhecer antes de irem aos nossos shows”, revelam os cantores. 

SERVIÇO:
Lançamento do clipe e música “Pretendente”
Disponível nas principais plataformas digitais
Instagram: @seucupidoficial

Veja o clip aqui

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários