"PMEs na Era Digital" é tema do 6º Encontro de Logística

DO TEXTO: Os convidados apresentarão diferentes vertentes relacionadas ao tema

Para celebrar o Dia da Logística, comemorado em 6 de junho, e homenagear os profissionais da área, o Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA-SP e o Grupo de Excelência em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística - GELOG promoverão no dia 7 de junho, das 14h às 18h, a 6ª edição do Encontro de Logística

Transmissão ao vivo pelo canal A Serviço da Administração do CRA-SP, no YouTube


O evento, on-line e gratuito, irá demonstrar como a tecnologia é essencial para o sucesso de pequenas e médias empresas do setor

Para celebrar o Dia da Logística, comemorado em 6 de junho, e homenagear os profissionais da área, o Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA-SP e o Grupo de Excelência em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística - GELOG promoverão no dia 7 de junho, das 14h às 18h, a 6ª edição do Encontro de Logística, que neste ano traz a temática “PMEs na Era Digital”. 

No evento, que será transmitido ao vivo pelo canal A Serviço da Administração do CRA-SP, no YouTube, os participantes terão a oportunidade de aprofundar o conhecimento sobre como a tecnologia, associada às boas práticas de Supply Chain e Logística, é essencial para o sucesso das pequenas e médias empresas.

Para isso, o encontro contará com a participação de Roberto Rigon Hoffmann, diretor de Tecnologia e Logística na e-Ship WMS; Celson Bertanha, fundador e consultor sênior da St Log – Serviços Logísticos; Daniel Zurron, líder da Divisão de Logística Integrada na Kuehne+Nagel Brasil; Adm. Angelo Pêpe Agulha, professor, empresário e consultor; e Murilo Santucci Lavezzo, sócio-fundador da Açaí Town. 

Os convidados apresentarão diferentes vertentes relacionadas ao tema que vão de soluções tecnológicas à gestão de atividades operacionais, transportes e distribuição das mercadorias por meio do conceito de torre de controle, além da exposição de um case de sucesso sobre exportação.

Os participantes do webinar terão direito a certificado desde que cumpram duas etapas: inscrição prévia na página do evento e a solicitação durante a transmissão ao vivo, por meio de um link disponível no chat do YouTube. 

SERVIÇO:

6º Encontro de Logística: PMEs na Era Digital

Data: 7 de junho, terça-feira, das 14h às 18h

Programação:

14h00 às 14h15 - Abertura CRA-SP e boas-vindas do GELOG 

14h15 às 15h00 - Gestão da SCM e Logística e uso da Tecnologia - Roberto Rigon Hoffmann  

15h00 às 15h50 - O futuro do Gestão de Transportes - Celson Bertanha 

15h50 às 16h40 - Torre de Controle – Montagem e aplicação - Daniel Zurron

16h40 às 17h50 - Exportação para PMEs – Mercado e Legislação (case de sucesso) - Angelo Agulha e Murilo Lavezzo

17h50 às 18h00 - Encerramento

Inscrições: 


Transmissão: Canal A Serviço da Administração, no YouTube 

Observação: A participação efetiva neste evento, comprovada por meio do certificado emitido pelo CRA-SP, vale como pontuação de Educação Continuada, no Programa de Certificação do IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.

Sobre o CRA-SP: O Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP é uma autarquia federal, criada em 1968 (três anos após a regulamentação da profissão de Administrador) que, atualmente, reúne cerca de 65 mil registrados, entre pessoas físicas e jurídicas. Embora suas principais funções sejam o registro e a fiscalização do exercício profissional nas áreas da Administração, o CRA-SP tornou-se referência na qualificação de profissionais, ao disponibilizar, de forma gratuita, palestras e eventos em um ambiente onde o conhecimento é tratado como uma poderosa ferramenta, capaz de promover profundas mudanças sociais. Atualmente, o CRA-SP é presidido pelo Adm. Alberto Whitaker.

 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários