Lou Reche traz reflexões e amores no álbum “LVSNGR”

“LVSNGR” tem a produção toda assinada por LLou Reche e está disponível em todas as plataformas com distribuição da OneRPM.

Com muito rock, rap e soul, o registro é um prato cheio para quem gosta das love songs


Disco chega às plataformas de streaming com muito rock, rap e soul

O cantor paulista Lou Reche acaba de lançar o seu primeiro álbum solo, “LVSNGR”, que significa “Lovesonger”. Não por menos, o disco traz algumas faixas românticas que permearam a vivência de Lou nos últimos anos. 

“O álbum inteiro foi composto durante a pandemia. Lançamos sete singles e agora temos mais três faixas inéditas nesse registro, que em breve também vão ganhar videoclipes”, conta o músico. 

Assim como anteciparam os últimos singles, “Tão Bem”, “Atualmente” e “Amor de Verão”, o álbum traz referências diversas, que vão do rock até vertentes do rap e do soul. As letras trazem questões existencialistas, do cotidiano ou mesmo reflexivas, características que ficaram marcadas no modo de compor de Lou Reche. 

“LVSNGR” tem a produção toda assinada por LLou Reche e está disponível em todas as plataformas com distribuição da OneRPM. 

OUÇA AQUI

Sobre Lou Reche
Lou Reche é um cantor e compositor proveniente da cidade de São Caetano do Sul (SP). Começou na carreira musical em 1996. Desde então, fez parte de grupos como Fullife, NoLie e Guantas e já tocou por palcos de todo o país.
A partir de 2021, ingressou em carreira solo e passou a lançar diversos singles nas plataformas de streaming. O álbum “LVSNGR” é o primeiro do artista em carreira solo e traz canções com base no rap, soul e no rock. 

Instagram: @craquelou 

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !