Chega de blá-blá-blá: o poder da voz para encantar os ouvintes

DO TEXTO: Autores potiguares mostram em livro como você pode se desenvolver para ser um excelente orador

Afinal o que é nossa voz? O livro “Chega de blá-blá-blá” nos faz entender que o poder da voz não se dá apenas na altura que escolhemos projetar nossas frases, mas sim em uma série de cuidados e técnicas.

Autores potiguares mostram em livro como você pode se desenvolver para ser um excelente orador

Afinal o que é nossa voz? O livro “Chega de blá-blá-blá” nos faz entender que o poder da voz não se dá apenas na altura que escolhemos projetar nossas frases, mas sim em uma série de cuidados e técnicas.

Os autores Rafaela Sales e Rodrigo Cruz presenteiam o leitor com o tal “pulo do gato” ao fazer entender que o Poder da fala é também o Poder da escuta, ou seja, para ser um bom orador é necessário ser um bom ouvinte.

Nesta obra, os escritores e estudiosos de comunicação, mostram como você pode se desenvolver para ser um excelente orador. A partir de pesquisas, técnicas e do trabalho realizado com inúmeros clientes, eles trazem um verdadeiro manual para o leitor melhorar passo a passo, com informações importantes, e exercícios, ou seja, a prática que nos falta para encantar os ouvintes.

A obra, que está sendo lançada pela Literare Books International, uma das maiores editoras do país, é um trabalho de quatro anos dos autores, e já está à venda nas principais livrarias do País.

"Esse trabalho foi sendo construído nos últimos quatro anos e está sendo lançado para impactar a vida de milhares de profissionais que precisam utilizar uma boa comunicação em sua vida", fala Rafaela Sales.

"Reunir uma fonoaudióloga e um comunicador num trabalho desses é algo inédito, garantindo que o leitor tenha um crescimento tanto na parte do cuidado com a voz quanto no relacionamento interpessoal", garante Rodrigo Cruz.

SOBRE OS AUTORES
Rafaela Sales – Fonoaudióloga, Especialista em Motricidade Orofacial, formada há mais de 15 anos. Escritora, palestrante, empresária, coach, assessora de gestão empresarial, das emoções e na educação. Criadora do Método Sim&Sim e do evento Empreenda-se, que já impactaram muitas vidas e negócios.

Rodrigo Cruz - Publicitário, palestrante, especialista em comunicação e marketing. Escritor com quatro livros lançados, atua há 12 anos ajudando profissionais de alto rendimento a turbinar seu potencial através da comunicação. Casado e pai de duas filhas, atualmente vive no distrito do Porto, em Portugal.

Ficha técnica
Chega de blá-blá-blá
Autores: Rafaela Sales e Rodrigo Cruz
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 120 páginas – 1ª edição – Preço de capa sugerido: R$ 34,90
Categoria: Não Ficção
ISBN físico: 9786559223206
ISBN digital: 9786559223213
Loja Literare Books: https://bit.ly/loja-chega-bla-bla-bla
Amazon (físico): https://amzn.to/39Ypzzd
Amazon (e-book): https://amzn.to/3Ld53aS
À venda nas principais livrarias e plataformas digitais

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários