Por que às vezes é tão difícil crer?

DO TEXTO: Para Jackie Hill-Perry, a santidade divina é essencial para a natureza de Deus e fundamental para o ser de Deus..

Ainda pouco conhecida no Brasil, Jackie Hill-Perry é autora best-seller e voz aplaudida nos EUA, especialmente em tópicos como relacionamento, teologia, espiritualidade, estilo de vida e questão racial..

Jackie Hill-Perry responde à pergunta no lançamento "Santo, santo, santo: como a santidade de Deus nos leva a confiar nele"

Ainda pouco conhecida no Brasil, Jackie Hill-Perry é autora best-seller e voz aplaudida nos EUA, especialmente em tópicos como relacionamento, teologia, espiritualidade, estilo de vida e questão racial. Palestrante requisitada, sua audiência nas mídias sociais atinge mais de 600 mil pessoas toda semana.

Seu primeiro livro Garota gay, bom Deus: A história de quem eu era e de quem Deus sempre foi (Editora Fiel) ganhou o prêmio na categoria “Melhor Novo Autor de 2018”, pela The Gospel Coalition. Em Santo, santo, santo, lançamento da Editora Mundo Cristão, Jackie conduz o leitor a refletir acerca de quem Deus realmente é.

A partir de seu estilo de escrita cativante, que alia ensino bíblico e um texto próximo de quem o lê, a autora mostra que Deus não é como nós. Ele é diferente. Ele é santo. E é exatamente isso que o torna confiável. Para Jackie, a santidade divina é essencial para a natureza de Deus e fundamental para o ser de Deus. É sua santidade que o torna bom, amoroso, terno e fiel. Em sua santidade, Deus é belo e eternamente atraente. A dificuldade que muitos têm de crer em Deus reside no desconhecimento de quem ele é. 

“Não há ninguém maior. Ninguém melhor. Ninguém mais digno de nosso ser completo. E creio que, à medida que você o enxergar como ele é, desejará ser como ele também. Santo.Jackie Hill-Perry 

Em Santo, santo, santo, Jackie Hill-Perry sacode a poeira da religiosidade insípida e oferece aos leitores e às leitoras a possibilidade de redescobrirem uma vida baseada na certeza do amor de Deus. Leitura recomendada para toda e qualquer pessoa que deseja se aprofundar em temas importantes da fé bíblica, sinaliza a rota estabelecida pelo Criador para a transformação pessoal, a paz e a plenitude.

Ficha técnica:
Título: Santo, santo, santo
Editora: Mundo Cristão
Autora: Jackie Hill-Perry
ISBN: 978-65-5988-057-7
Páginas: 144
Preço: R$ 39,90
Onde comprar: Amazon

Sobre a autora: Jackie Hill Perry é autora, poetisa, professora bíblica e artista. Desde que se tornou cristã, tem sido compelida a usar seus dons de falar e ensinar a fim de compartilhar a luz do evangelho de Deus da maneira mais autêntica possível. Em casa, é esposa de Preston e mãe de Eden, Autumn e Sage. Website | Instagram | Twitter

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários