Paris Sans Eiffel: Escritora Mirannda Ely lança o segundo livro de sua trilogia

DO TEXTO: O maior desafio de Paris sans Eiffel é a narrativa em primeira pessoa. Essa característica do texto aproxima e envolve ainda mais o leitor à história

A escritora Mirannda Ely está lançando “A desordem do amor Meandro” (Editora Literare Books International), segundo livro da trilogia Paris sans Eiffel, que apresenta uma narrativa poderosa e envolvente.

Continuação de "O desespero do desejo Bramare" é lançado pela Literare Books International

A escritora Mirannda Ely está lançando “A desordem do amor Meandro” (Editora Literare Books International), segundo livro da trilogia Paris sans Eiffel, que apresenta uma narrativa poderosa e envolvente.

Nela, a busca pelo autoconhecimento e a reflexão sobre o amor e a entrega é o ponto principal. Mergulhando nas emoções e questionamentos de vida, onde as estrelas são os sentidos que os seres humanos têm em se conhecer.  

O romance continua não sendo apenas sobre um casal e evidencia o fluxo não linear da entrega, como um rio que nunca é o mesmo, cheio de curvas, conquistas e decepções, levando a reflexões e aprendizados por meio de tudo e de todos que cruzam o nosso caminho. As mil e uma dores envolvidas no despertar, culminando em uma única certeza: é tudo por amor.

Paris Sans Eiffel
Em 2020, Mirannda iniciou o processo de criação daquela que é sua maior e mais complexa criação até o momento. A trilogia Paris sans Eiffel apresenta inspirações naturais da autora, elementos como sedução, romance, autoconhecimento e mundo dos vinhos são inseridos na narração dos livros.

maior desafio de Paris sans Eiffel é a narrativa em primeira pessoa. Essa característica do texto aproxima e envolve ainda mais o leitor à história. A autora deixa duas linhas distintas claras, a primeira - superficial, cheia de dor e julgamento em volta do relacionamento do casal. A segunda e principal cria o arco da história, indo a fundo nas emoções e questionamentos de vida, mostrando o verdadeiro protagonista: o amor e a busca do verdadeiro eu. 

“Enquanto o primeiro livro (O desespero do desejo Bramare), envolve tesão, sedução, elegância e o desejo ardente, a segunda obra (A desordem do amor Meandro), ainda que escrita no mesmo período, tem uma carga mais lenta, tem muita reflexão, psicanálise e autoconhecimento”, diz Miranda.

Ficha técnica
A desordem do amor Meandro - Paris Sans Eiffel (Livro 2)
Autora: Mirannda Ely
Literare Books International – 1ª edição – 352 páginas – 2022 
Formato: 16 x 23 cm
Categoria: Ficção
ISBN do físico: 9786559222674
ISBN Digital: 9786559222681
Loja Literare Books (O desespero Bramare): https://bit.ly/loja-bramare
Loja Literare Books (A desordem do amor Meandro): https://bit.ly/loja-meandro 
À venda nas principais livrarias e plataformas digitais.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários