O guia prático do marketing digital para lucrar com negócios na internet

DO TEXTO: Ao empreender digitalmente, você utiliza ferramentas para inovar e criar novos negócios na internet

Acelerada pela pandemia, a digitalização dos negócios pegou muitos empreendedores de surpresa e criou lacunas que ainda não foram preenchidas. Termos como “lead”, “ROI”, “funil” e “persona” confundem quem até então só lidava com transações comerciais tradicionais.

CEO José Paulo Pereira Silva compartilha passo a passo descomplicado para quem deseja alcançar o sucesso online

Acelerada pela pandemia, a digitalização dos negócios pegou muitos empreendedores de surpresa e criou lacunas que ainda não foram preenchidas. Termos como “lead”, “ROI”, “funil” e “persona” confundem quem até então só lidava com transações comerciais tradicionais. A boa notícia é que este público imerso em dúvidas conta agora com o livro Marketing de Performance, um guia prático para desvendar os caminhos do sucesso na internet.

Lançada pela editora Ideal Books, a obra foi escrita pelo empresário José Paulo Pereira Silva, CEO do Grupo Ideal Trends. Com clientes em 30 países, o conglomerado de empresas possui forte atuação nos setores de marketing digital e SaaS (Software as a Service). Busca Cliente, Doutores da WEB e Ideal Sales são alguns dos negócios comandados pelo brasileiro radicado em Orlando, nos Estados Unidos.

Com uma linguagem descomplicada, tutoriais ilustrados e direcionamentos claros, José Paulo mergulha em sua própria experiência no ramo para ensinar como tomar as melhores decisões para lucrar na internet. Indicado para empreendedores de todos os portes, este manual possibilita desenvolver as próprias estratégias para conquistar resultados exponenciais nas redes sociais, buscas do Google, e-commerces e em outras plataformas.

Ao empreender digitalmente, você utiliza ferramentas para
inovar e criar novos negócios na internet. Transformar sua
empresa em digital não significa que você irá acabar com
seu negócio físico, e sim que estará abrindo uma nova
frente de negócios e ampliando seus horizontes.
(Marketing de Performance, Pg. 17)

Marketing de Performance reúne conteúdos didáticos sobre como realizar campanhas de impulsionamento, melhorar o posicionamento de páginas nos buscadores, definir e acompanhar métricas de crescimento, atrair mais visitantes para o seu site e muito mais. A obra é um verdadeiro “livro de escrivaninha” e foi pensado para servir como base de capacitação e manuscrito para consultas rápidas sempre que as dúvidas do dia a dia surgirem.

FICHA TÉCNICA
Livro: Marketing de Performance - Aprenda as estratégias digitais que tornam qualquer negócio lucrativo na internet
Autor: José Paulo Pereira Silva
Editora: Ideal Books
ISBN: 978-65-84733-29-9
Páginas: 230
Formato: 15 x 21
Preço: R$ 59,90
Onde encontrar: Ideal Books

Sobre o autor
José Paulo é mestre e doutor em Administração de Empresas e pós-doutor em Relações Internacionais, ambos pela Florida Christian University (FCU/USA). É presidente e fundador do Grupo Ideal Trends, conglomerado de 25 empresas com clientes em 30 países e inúmeros projetos de crescimento exponencial. O empresário formou centenas de empreendedores com suas lições de negócios e de vida. É paulista radicado em Orlando (EUA), onde também expande os seus negócios.

Sobre a editora
A Ideal Books é parte do Grupo Ideal Trends, um conglomerado de 25 empresas com clientes em 30 países, íntegro e antenado com as principais demandas do mercado. A editora atua com dois selos que inspiram a conquista do equilíbrio e de resultados com perenidade, ética e verdade: Ideal Business, com conteúdo voltado para o universo empreendedor, e Ideal Life, que publica livros direcionados ao desenvolvimento pessoal. Site - Facebook - Instagram

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários