Livro jovem adulto que virou best-seller instantâneo no The New York Times chega ao Brasil

DO TEXTO: "Você ligou para o Sam" ganhou destaque nas redes sociais e já está disponível no aplicativo Skeelo

O livro “Você Ligou para o Sam”, do autor americano vietnamita, Dustin Thao, se tornou uma verdadeira loucura no exterior.

"Você ligou para o Sam" ganhou destaque nas redes sociais e já está disponível no aplicativo Skeelo

A nova febre do mundo dos jovens adultos acaba de ser lançada no Brasil e já está disponível no Skeelo, maior app de ebooks do país. O livro “Você Ligou para o Sam”, do autor americano vietnamita, Dustin Thao, se tornou uma verdadeira loucura no exterior. A obra, que ganhou versão nacional pela editora Globo Livros há poucas semanas, atingiu o título de best-seller no The New York Times quase instantaneamente, além de ganhar uma enorme relevância no aplicativo TikTok no exterior.

O que você faria se tivesse uma segunda chance de dizer adeus? Essa é a grande reflexão proposta pelo livro que permeia o luto, trazendo à tona discussões sobre o primeiro amor e segundas chances.

Na história, a jovem Julie Clarke perde o namorado em um acidente de carro e tudo fica sem sentido. Devastada pela dor, ela começa a se livrar de todas as coisas dele e enterrar as memórias que dividiam. Até que Julie decide que precisa ouvir a voz do namorado uma última vez, nem que seja pela caixa de mensagens. Após ligar para o celular de Sam e ser atendida por ele, a personagem vê todo o seu sentimento mudar.

A partir daí, Julie vive o dilema de manter as ligações sobrenaturais com Sam em segredo ou contar a verdade e arriscar perder essa conexão para sempre.

Diferente de outras obras que falam sobre o luto, “Você ligou para o Sam” permeia todas as fases da despedida. Em um momento em que o mundo enfrenta tantas perdas, o livro traz uma forma diferente de ver a vida e de encarar toda a dor da partida.

O título também foi comparado com outros grandes sucessos do gênero jovem adulto como o filme “Your Name”. A obra está disponível no aplicativo do Skeelo, que pode ser baixado no Google Play ou na App Store.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários