Iracy da Costa lança novo livro em Florianópolis

DO TEXTO: Lançamento do livro: Geração 3000 - um novo líder para um novo cérebro e uma nova sociedade

O livro “Geração 3000 - um novo líder para um novo cérebro e uma nova sociedade”, publicado pela editora Literare Books International, terá o seu lançamento presencial no dia 07 de abril, na livraria A Página, unidade do Shopping Itaguaçu.

A escritora celebra o lançamento da sua obra em abril na livraria A Página, no Shopping Itaguaçu

O livro “Geração 3000 - um novo líder para um novo cérebro e uma nova sociedade”, publicado pela editora Literare Books International, terá o seu lançamento presencial no dia 07 de abril, na livraria A Página, unidade do Shopping Itaguaçu. A obra é de autoria de Iracy da Costa, pesquisadora, escritora, palestrante, atuando por mais de 30 anos como executiva e líder de múltiplas equipes.

A obra desperta um novo olhar para a realidade que estamos vivendo diante das capacidades incomuns acarretadas pelas novas gerações, assim como explica em que estas diferenças impactam, os principais desafios para quem lidera e a importância de compreender esta nova realidade pessoal e profissional.

Os interessados em ler “Geração 3000”, tanto pode adquiri-lo durante o evento de lançamento na livraria A Página, quanto pelos sites da editora Literare Books (loja.literarebooks.com.br), Amazon e demais livrarias físicas e  plataformasdigitais.

SERVIÇO
Lançamento do livro: Geração 3000 - um novo líder para um novo cérebro e uma nova sociedade
Data: 7 de abril de 2022
Horário: 19 horas
Onde: Livraria Página - Itaguaçu (unidade Shopping Itaguaçu: R. Gerôncio Thives, 1079 – piso térreo - Florianópolis)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários