Chady faz versão que une pop e rock alternativo de hit “Por Supuesto”

DO TEXTO: Chady cresceu envolto em música, com pop e rock na mesma intensidade.

O artista carioca Chady antecipa o clima de mistura de pop e sonoridades próximas do rock e do alternativo que estarão em seu trabalho autoral com uma série de versões de sucessos em vídeos ao vivo.

 Sucesso de Marina Sena é a primeira novidade da carreira do artista

O artista carioca Chady antecipa o clima de mistura de pop e sonoridades próximas do rock e do alternativo que estarão em seu trabalho autoral com uma série de versões de sucessos em vídeos ao vivo. A primeira é uma releitura com uma energia bem diferente do hit viral “Por Supuesto”, lançado por Marina Sena. O vídeo, que acaba de ser lançado, já foi compartilhado pela própria Marina e o áudio viraliza atualmente no instagram do surfista Lucas Chumbo.

Assista a “Por Supuesto”, por Chady:

“Me identifiquei com 'Por Supuesto' desde a primeira vez que ouvi e reimaginar ela dentro do meu universo foi um processo divertido. Acho que chegamos em um resultado inesperado sem perder a essência e o respeito pela canção”, conta Chady.

O cantor tem um ano promissor pela frente, se tornando uma aposta do A90, escritório do produtor e compositor Arthur Marques, indicado ao Grammy Latino três vezes.

Chady cresceu envolto em música, com pop e rock na mesma intensidade. Agora, enquanto amadurece sua sonoridade e prepara sua estreia autoral, ele é acompanhado por um power trio formado por Jucks (guitarra), Victor Toledo (baixo) e André Assis (bateria).

A versão de “Por Supuesto” está disponível no canal do YouTube do artista.

Ficha Técnica:
Empresariamento: Arthur Marques (A90)
Produção Executiva: Gabriela Alves
Direção Criativa: Chady e Arthur Marques

Produção Musical: Rafael Picoli
Guitarra: Jucks
Baixo: Victor Toledo
Bateria: André Assis
Mixagem: João Milliet

Direção: Fass & Arthur Staneck
Iluminação: Vladimir Freire
Edição: Fass & Arthur Staneck
Colorização: Caio dos Reis

Agradecimento ao Studio 188, HR Estúdio e Infoco

Chadyna web:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários