Livro fala sobre líder 3D

DO TEXTO: Por meio de três dimensões da liderança, obra ensina quem busca desenvolver suas habilidades como líder

A liderança é para quem deseja pagar seu preço, pois exige dedicação e persistência: “Você está disposto a pagar o preço da identidade de liderança?”, questiona no livro “O líder 3D: 24 leis para construir um novo líder” o autor Scher Soares.

Por meio de três dimensões da liderança, obra ensina quem busca desenvolver suas habilidades como líder

Por meio da reestruturação do mindset do futuro líder, livre de estereótipos e equipado com o método necessário ao conhecimento prático que diferencia um verdadeiro líder, é preciso encarar a liderança como parte de sua essência.

A liderança é para quem deseja pagar seu preço, pois exige dedicação e persistência: “Você está disposto a pagar o preço da identidade de liderança?”, questiona no livro “O líder 3D: 24 leis para construir um novo líder” o autor Scher Soares. O líder é aquele que influencia, inspira e incentiva seus liderados e se diferencia do mero empreendedor ou chefe. Por meio de três dimensões da liderança 3D — a gestão de negócios, de pessoas e de desenvolvimento —, o autor parte de seu sucesso pessoal como líder e ensina liderança a quem busca desenvolver suas habilidades de liderança.

Os recursos necessários a um líder, seus erros e acertos ao longo de sua trajetória de aprendizado ativo abordados com todos os erros e acertos que fazem parte da trajetória de um líder efetivo. Ilustrações e imagens explicativas com os conceitos e características abordados tornam o livro um instrumento prático de consulta fácil.

Ao final do livro, lançado pela Literare Books International, há uma série de exercícios a serem feitos paralelamente à leitura.

FICHA TÉCNICA
O líder 3D
Autor: Scher Soares
Organização: Janaina Rosas
Literare Books International – 1ª edição – 1288 páginas – 2022
Formato: 14 x 21 cm
Categoria: Não ficção
ISBN do físico: 9786559221776
ISBN Digital: 9786559221851
Loja Literare Books: https://bit.ly/loja-lider-3d
E-book (Amazon): https://amzn.to/3tai1kb
À venda nas principais livrarias e plataformas digitais

SOBRE O AUTOR
Scher Soares – CEO do Grupo Triunfo, holding especializada no mercado da saúde com empresas no segmento de comunicação, tecnologia e educação. Empresário e consultor para as áreas de marketing e management. Escritor e colunista de diversos veículos como jornais e revistas do setor e um dos líderes empresariais do segmento de comunicação para o mercado da saúde no Brasil, já tendo criado importantes eventos como a Farmatrade, Pharma Point Digital e Farmaven. Palestrante e consultor para o mercado farmacêutico com histórico de realização de mais de 200 workshops para executivos de marketing e gerentes de vendas do setor. Reconhecido com diversas premiações no segmento de propaganda, é com frequência fonte de referência para veículos de imprensa tanto no segmento de negócios como no segmento de marketing e propaganda como Meio&Mensagem, DCI e Valor, para falar sobre o mercado farmacêutico. Presidente da agência Triunfo Comunicação Sudler&Hennessey Brasil, lidera também a aliança comercial e estratégica com a Cegedim no Brasil e a Soul + Triunfo, empresa de pesquisa para o mercado farmacêutico.

SOBRE A ORGANIZADORA
Janaina Rosas - Atual CEO do Grupo Triunfo. Diretora de operações da Triunfo Sudler. Especialista em Marketing Farmacêutico e liderança feminina. Sua experiência de 12 anos na indústria farmacêutica como executiva gerou soluções para negócios e trouxe a expertise no manejo de marcas estratégicas, planejamento de mercado, desenvolvimento de ciclo de vida de produtos, lançamentos e otimização da força de vendas. Lidera há mais de 13 anos a Triunfo Sudler, uma agência conhecida por antecipar tendências de comunicação e marketing, com foco na área de Health & Wellness. Composta por uma visão ampla, e ciente da estratégia de cada negócio, a equipe Triunfo coleciona importantes prêmios, tais como Cannes Lion, Clio Awards, Global Awards, Lisbon Health Awards entre outros. Referência no segmento, a agência possui em seu portfólio clientes como: Astellas, AstraZeneca, Danone, J&J, Merck, Novartis, Novo Nordisk e Pfizer.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários