Atom S/A estreia no uniforme do time feminino do Vasco

DO TEXTO: Parceria não poderia ter estreado de uma maneira mais positiva, com o Vasco vencendo o seu primeiro campeonato

A Atom S/A, maior formadora de traders da América Latina, estreou no último final de semana como marca principal nos uniformes do time de futebol feminino do Vasco da Gama.


Empresa que tem Carol Paiffer como CEO é uma das pioneiras em investimentos exclusivos para mulheres no futebol brasileiro


A Atom S/A, maior formadora de traders da América Latina, estreou no último final de semana como marca principal nos uniformes do time de futebol feminino do Vasco da Gama. A empresa, que tem a empreendedora Carol Paiffer como CEO, é uma das pioneiras a investir exclusivamente em uma equipe de mulheres no Brasil.

Agora, as camisas das atletas cruzmaltinas contam com o logo da Atom S/A em seu espaço máster. O acordo entre o clube carioca e a empresa é valido até o final da temporada 2022, com os recursos sendo destinados ao financiamento de alojamentos, testes físicos, uniformes, alimentação e toda a infraestrutura de treino ao longo do ano.

Uniforme de goleira com o logo da Atom S/A

Time feminino do Vasco usando a nova camisa com o logo da Atom S/A
“É um orgulho imenso ver o nome da Atom no uniforme das atletas vascaínas. Nossa intenção é dar as melhores condições possíveis, para que as jogadoras desempenhem um ótimo resultado dentro de campo.”, declarou Carol Paiffer

Estreia é marcada por título

A parceria não poderia ter estreado de uma maneira mais positiva, com o Vasco vencendo o seu primeiro campeonato levando o nome da Atom S/A nos uniformes das atletas. As meninas da colina se sagraram campeãs do Torneio Rio-São Paulo de Fut7, derrotando o Corinthinas na final por 3 a 0, no último domingo (17/04).

Time feminino do Vasco usando a nova camisa com o logo da Atom S/A

Sobre Carol Paiffer
CEO da Atom S/A, Carol Paiffer é graduada em Administração de Empresas e atua no mercado financeiro desde 2005. No início de sua trajetória, seu foco já estava na geração de multi receitas. Hoje, como CEO da Atom, dedica-se a ajudar o maior número de pessoas a terem mais de uma fonte de renda, com disciplina para que seus resultados possam ser consistentes. Recentemente, foi convidada a se tornar uma das sócias do Instituto Êxito de Empreendedorismo, sendo a única mulher em meio a 33 homens. Assim, fundou o Êxito Ladies, o braço feminino do projeto, para incentivar outras mulheres a aprender sobre empreendedorismo e acelerar seus projetos. Carol também integra o quadro de investidores do programa Shark Tank Brasil, reality-show pioneiro de empreendedorismo do Sony Channel.

Sobre Atom S/A
A Atom S/A é a maior marca da traders da América Latina, além de ser a maior publicadora de conteúdos educacionais com metodologia única e acessível. A equipe acadêmica conta com autores experientes e didáticos que vivem a realidade desse universo. A empresa pretende popularizar o mercado financeiro por meio de uma metodologia única, garantindo o melhor aprendizado. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários