DO TEXTO: Um dos médicos, sabendo que ela era fã de Roberto Carlos, surpreendeu-a com uma música robertocarlistica, no caso, o tema "Detalhes".
Médicos operando paciente.


Você quis dado e arregaçado, pôxa!

 
Por: Armindo Guimarães


Uma conhecida fã do Roberto Carlos que frequenta dia sim, dia sim, os grupos do Facebook dedicados ao cantor/compositor, foi na passada quarta-feira submetida a uma melindrosa operação cirurgica que, felizmente, foi um êxito, prevendo-se que obtenha alta este domingo.

Uma amiga da paciente, que por acaso também é fã do Rei, mandou-lhe uma mensagem a perguntar se estava tudo nos trinques e a paciente respondeu que sim, que tinha corrido tudo bem e que agora estava muito grata à equipa médica, bem como ao pessoal de enfermagem e dos serviços auxiliares que têm cuidado dela de uma forma exemplar.

Que no bloco operatório, antes de lhe ser administrada a anestesia geral, um dos médicos, sabendo que ela era fã de Roberto Carlos, surpreendeu-a com uma música robertocarlistica, no caso, o tema "Detalhes", que obviamente muito agradou à nossa amiga que agradeceu a surpresa, ao mesmo tempo que perguntou se tinham a música "Nossa Canção", tendo o médico respondido que tinha apenas aquela música que estava a ouvir.

Surpreendida ficou também a amiga que lhe respondeu:

"Você quis dado e arregaçado, pôxa! Ofereceram pra você uma música do RC e você ainda queria ouvir a "Nossa Canção"? Se calhar você estava imaginando se encontrar no Facebook pedindo disquinho pro menino locutor, dizendo a frase obrigatória "Até te dava um beijinho na testa!".

Há coisas do carago!

Roberto Carlos - Nossa Canção (Áudio Oficial)

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Ah!! Mindo!! É a nossa Querida Aba, Mindo!! Adorei!!Eu sei que isto é fazer humor, mas eu até me emocionei, meu amado e saudoso locutor... Isto chama-se fazer humor com amor! Mas, está tão bem escrito que até acredito que tudo assim aconteceu na cirurgia da Alba!!!
    Mindo, você tem em si este maravilhoso dom da escrita com humor, e deve dar mais uso a isso! Nem calcula como gostei de abrir a minha página e lê-lo, assim... Tão simplesmente que até me comoveu! Era tão bom que de vez enquando nos surpreende-se como agora fez!!! Por favor Mindo, faça isto mais vezes, para nossa alegria... para nosso embalo nas rotinas dos nossos dias! Fique com o tal inesquecível beijo na testa que tantas saudades me traz!! Obrigada, meu Querido....

    ResponderEliminar
  2. Meu querido menino Armindo, adorei o que escreveste, a foto muito fixe amei o video com a Nossa Canção, muito me emocionou. Foi mesmo assim que aconteceu, lindo demais e não deu para conter a emoção. E depois quando o médico veio no quarto, perguntou se eu tinha gostado da canção Detalhes, que ele havia colocando. Não tinha palavras para agradecer. Foi nesmo o delírio Robertocarlístico.
    Obrigada, meu querido menino Armindo, por me alegrar com a tua postagem, que amei
    Tu és o Cara!
    Beijinhos 👍🏻🙏🏼😍❤🌹

    ResponderEliminar