Terno Rei lança terceiro single de seu novo álbum “Gêmeos”

A banda paulistana Terno Rei compartilhou“Aviões”, o terceiro single de seu quarto álbum Gêmeos

OUÇA “AVIÕES” AQUI

A banda paulistana Terno Rei compartilhou “Aviões”, o terceiro single de seu quarto álbum Gêmeos, previsto para 9 de março pela Balaclava Records. A faixa mostra um lado mais calmo e minimalista do trabalho, em uma canção sutil de poucos elementos. A letra, composta pelo vocalista Ale Sater, traz uma melancolia madura e se conecta com o período de isolamento vivido nos últimos dois anos, destacada em versos como “no ano mais triste de nossas vidas” ou “passaram-se os meses e tantas fitas”, numa simplicidade cheia de força na mensagem.

O novo álbum do grupo sucede o aclamado Violeta de 2019 e foi gravado em Curitiba no Nico's Studio, com mixagem e masterização por Nico Braganholo, produzido por Amadeus De Marchi, Gustavo Schirmer e Janluska.

Terno Rei é formada por Ale Sater, Bruno Paschoal, Greg Maya e Luis Cardoso. O grupo prepara sua turnê de lançamento do novo trabalho e é atração confirmada em 25 de março na programação do festival Lollapalooza Brasil.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !