Sandro e Cícero gravam novo DVD em Goiânia

DO TEXTO: A gravação será na Azzure Club, em Goiânia. “Já temos o nome deste projeto. Ele se chamará no “No Hype” – por ser exatamente a atmosfera que queremos
Sandro e Cícero se preparam para alçar novos e importantes voos na carreira. Com uma coleção de hits na bagagem, os sertanejos iniciam nesta quarta-feira, 9 de março, a gravação de um novo álbum. O projeto com certeza marcará a história dos cantores e fará parte da vida dos fãs da dupla mais bombada do TikTok.

Com canções inéditas e participações especiais de Diego e Arnaldo, Tierry, Diego e Victor Hugo e Jerry Smith, dupla gravará, nesta quarta, dia 9 de março, show balada na Azzure Club, em Goiânia

Sandro e Cícero se preparam para alçar novos e importantes voos na carreira. Com uma coleção de hits na bagagem, os sertanejos iniciam nesta quarta-feira, 9 de março, a gravação de um novo álbum. O projeto com certeza marcará a história dos cantores e fará parte da vida dos fãs da dupla mais bombada do TikTok.

A gravação será na Azzure Club, em Goiânia. “Já temos o nome deste projeto. Ele se chamará no “No Hype” – por ser exatamente a atmosfera que queremos levá-lo. Miramos o topo das principais playlists do Spotify, o 'Em Alta' do YouTube e os Trends do TikTok. Vamos conectar com certeza com as pessoas que gostam de músicas animadas e dançantes e com as pessoas que gostam de criar coreografias na internet”, explana Sandro.

Com formato DVD Balada – Sandro e Cícero trarão sete músicas inéditas e oito releituras de grandes sucessos que inspiraram sua carreira. “Escolhemos músicas de diversos estilos. Pinçamos as que realmente gostamos de cantar. Terá canções do Cidade Negra até músicas regionais do Rio Grande do Sul”, conta Cícero.

E as novidades não param por aí. Cícero adianta que haverá participações especiais: “De bate e pronto já afirmo que Diego e Arnaldo estarão junto com a gente. Eles dividem com a gente o cast da Mega Produções Artísticas e são grandes parceiros. Não poderiam ficar de fora deste grande momento da nossa carreira. Terão outros nomes também”, conta.

Não conseguindo manter o suspense, Sandro adianta que outros nomes foram prontamente confirmados. Tierry, Diego e Victor Hugo e Jerry Smith vão abrilhantar ainda mais as gravações de “No Hype”. “São grandes amigos. De diferentes vertentes musicais, mas que com certeza vão mostrar muita competência e somar demais com as músicas. Estamos finalizando a divisão do repertório”, completa em primeira mão.

Sandro e Cícero pretendem organizar os lançamentos divididos em pequenos EPs. Lançarão separadamente uma música inédita juntamente com uma releitura. Desta forma terão sempre novidades e movimentarão os aplicativos de música subsidiando os fãs com grandes novidades.

Sobre Sandro e Cícero

Sandro e Cícero estão há 13 anos na estrada da música. Nesse período conseguiram emplacar grandes hits de carreira, como ”DonDonDon”, “Nosso Love é Top” e muitas outras. Mas, sem dúvida, o grande marco na carreira dos artistas fica por conta de ”Me Adota”. Lançada originalmente em 2019, a música cravou seu espaço na história da cultura pop e foi uma das mais ouvidas no ano de 2021. 

Não é exagero tratarmos ”Me Adota” como um dos maiores fenômenos atuais das redes sociais. Poucas músicas conseguiram o engajamento orgânico nas redes sociais – principalmente no TikTok. Ela soma impressionante marca de mais de 600 milhões de views no total. “De uma forma totalmente orgânica, o TikTok e seus usuários fizeram a “Me Adota” transbordar para todas as plataformas de streaming e redes sociais, levando nossa voz a lugares bem distantes de Santa Maria/RS, até fora do país”, recorda Sandro. 

No Spotify – aplicativo de música mais difícil de acontecer uma viralização – a faixa ultrapassa os 12 milhões de views. No YouTube, como não poderia deixar de ser, o clipe também é uma explosão de audiência. Marca mais de 50 milhões de visualizações em seu clipe oficial, totalizando uma marca quase inatingível de forma orgânica. 

SANDRO E CICERO na web

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários