Premiada peça dramática sobre a existência humana chega ao Teatro Dulcina, no Rio

Ganhadora de importantes prêmios, entre eles, o de Melhor Espetáculo no Festival FESTIM 2019 e Melhor Ator e Melhor Esquete no Festival Ziembinski 2021, Lia chega ao Teatro Dulcina, no Centro do Rio de Janeiro, no dia 1º de abril

Montagem participou de diversos festivais e já colecionou 14 prêmios

Ganhadora de importantes prêmios, entre eles, o de Melhor Espetáculo no Festival FESTIM 2019 e Melhor Ator e Melhor Esquete no Festival Ziembinski 2021, Lia chega ao Teatro Dulcina, no Centro do Rio de Janeiro, no dia 1º de abril, para uma curta temporada no espaço. As apresentações acontecem às sextas, sábados e domingos, sempre às 19h. A montagem tem o texto e a atuação de Hugo Andrade, direção de Tárlia Laranjeira e iluminação de Jack Santtoro. 

A história conta os desafios e vivências de uma mãe interiorana que se dedica a cuidar de sua filha com paralisia cerebral. De forma emocionante, a narrativa compartilha com o público os sentimentos e reflexões dos personagens nos momentos mais delicados e de questionamentos da existência e da fé, sem deixar escapar a certeza de que toda vida vale a pena.  

SERVIÇO:
Espetáculo "Lia"
Gênero: drama
Classificação: livre    
Temporada: de 1º a 24 de abril, sextas, sábados e domingos, às 19h
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada), disponíveis no link: https://www.ingressorapido.com.br/event/34760-1/d/74790/s/402618 
Local: Teatro Dulcina 
Rua Alcindo Guanabara, 17 - Centro – Rio de Janeiro (RJ)
Telefone: (21) 2240 4879
(Próximo ao VLT e ao Metrô Cinelândia) 
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !