Gaivotas <-> Belém - Bruna Carvalho e Luara Raio no CCB - 8 a 13/3

Gaivotas <-> Belém é um tomar de pulso ao nosso tecido criativo emergente...


Gaivotas <-> Belém apresenta espetáculos de quatro artistas emergentes da cena contemporânea portuguesa, em estreia na Rua das Gaivotas 6 e no Centro Cultural de Belém, de 8 a 13 de março.

Gaivotas <-> Belém é um tomar de pulso ao nosso tecido criativo emergente, e abre um olhar sobre alguma da criação artística mais jovem e pertinente.

Os artistas que fazem parte desta primeira edição do Gaivotas <-> Belém foram escolhidos pela singularidade das suas operações de composição, pelo rigor com que tratam os materiais que dão forma aos seus espetáculos e pelas suas personalidades artísticas altamente diferenciadas, representando a mais rica diversidade que constitui o tecido de criação emergente das artes performativas em Portugal.

Esta primeira edição, com programação e coordenação de Rui Horta e Pedro Barreiro, contará com estreias de espetáculos de Bruna Carvalho, Joãozinho da Costa, Luara Raio e Silvestre Correia.

Uma coprodução entre o Centro Cultural de Belém, a Rua das Gaivotas 6/Teatro Praga e O Espaço do Tempo.

Penumbra – Bruna Carvalho
9 e 10 março - 21h00
Faixa etária a classificar pela CCE
Black Box

APOCALYPSO – Luara Raio
12 março - 19h00
13 março - 16h00
+ 18 anos
Black Box
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !