Aníbal Zola apresenta o novo álbum no Auditório CCOP, Porto - 9 Abril

O novo álbum “Quem Sai aos Seus” foi totalmente composto durante estes tempos estranhos que todos vivemos e o processo criativo funcionou como uma espécie de realidade alternativa para o artista, um antídoto para os grandes problemas do mundo.

O músico Aníbal Zola sobe ao palco do Auditório CCOP, no Porto, no próximo dia 9 de Abril, às 21h, para apresentar o álbum “Quem Sai aos Seus”, que estará disponível nas plataformas digitais a 8 de Abril.


O contrabaixista e cantautor Aníbal Zola vai contar com alguns convidados, entre eles Fado Bicha. Em palco Zola vai estar acompanhado com os músicos André Mariano (Bateria, percussões, Guitarra portuguesa e vozes), Juan de la Fuente (Percussões), Afonso Passos (Percussões), Romain Valentino (Guitarra clássica e eléctrica, bandolim, cavaquinho e vozes), José Ferra (Guitarra clássica e eléctrica), Ivo Pinho (Clarinete) e Klénio Barros (Trombone).

O novo álbum “Quem Sai aos Seus” foi totalmente composto durante estes tempos estranhos que todos vivemos e o processo criativo funcionou como uma espécie de realidade alternativa para o artista, um antídoto para os grandes problemas do mundo. De certa maneira, e talvez ao contrário de “amortempo”,  as músicas deste novo disco estão repletas de positividade abordando não raras vezes acontecimentos e personagens da vida real. Há uma enorme vontade em ser premonitório de bons tempos que aí venham, sendo isso uma das ilusões conscientes que sustentam a mais que real fantasia da obra. Neste disco, houve também um trabalho conjunto com Romain Valentino e André Mariano na realização dos arranjos, soando assim mais a um álbum de banda, um power trio com várias participações.

O novo disco tem o apoio da Sociedade Portuguesa de Autores.


Aníbal Zola - Dona Isabel

ANÍBAL ZOLA na web
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !