O Deus da filosofia: Deus existe?

DO TEXTO:


Livro busca instigar a curiosidade do leitor, exercitar sua capacidade argumentativa e inquietar o que tenha de verdade

Deus existe? Dentre todas as perguntas que permeiam a existência humana, definitivamente a questão sobre a existência de Deus tem sido uma das mais debatidas na história. Provar Deus desde sempre foi – e é – uma das tarefas em que inúmeros filósofos se debruçaram. O debate sobre a existência de Deus tem instigado o pensamento humano por toda sua trajetória.

O objetivo da obra “O Deus da filosofia: Deus existe?” (Literare Books International), de Chileno Gómez não é buscar nenhuma resposta definitiva ou objetiva com relação ao conceito de Deus. Muito pelo contrário, busca instigar a curiosidade do leitor, exercitar sua capacidade argumentativa e inquietar o que talvez tenha por verdade.

Desde a mitologia grega até nossos dias, o conceito da existência de Deus foi afirmado e negado por diversos pensadores. Com o prefácio de Clovis de Barros Filho, o livro tem a finalidade de conduzir o debutante em filosofia a percorrer esse caminho para que possa degustar um pouco de cada pensador e dos argumentos por eles apresentados.

Bom humor, inteligência e autenticidade são ingredientes do livro, onde o autor e professor Chileno Gómez propõe percorrer o caminho da construção do conceito de Deus aos que desejam ingressar nos estudos filosóficos. 

SOBRE O AUTOR
Chileno Gómez - Empresário, professor de filosofia, psicanalista e mestrando em psicanálise dentre outras formações. Tem por objetivo de vida proporcionar conhecimento de qualidade de forma acessível e descomplicada para quem busca o bom pensar. Entendeu ser a educação a única forma real de transformação saudável de uma sociedade, buscando sempre a excelência.

FICHA TÉCNICA
O Deus da filosofia – Deus existe?
Autor: Chileno Gómez
Literare Books International – 1ª edição – 104 páginas – 2021
Formato: 14 x 21 cm 
Categoria: Não Ficção
ISBN Impresso: 9786559221233
ISBN Digital: 9786559221240
E-book (Amazon): https://amzn.to/34F33sE
Instagram: @chilenogomez_
À venda nas principais livrarias físicas e e-commerces

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários