Matisyahu faz relato pessoal sobre as dualidades dos Estados Unidos no single “AM_RICA”

DO TEXTO: O álbum “Matisyahu” será lançado no dia 25/03 e os singles “Keep Coming Back For More”, “Chameleon” e “AM_RICA” já estão disponíveis
“AM_RICA” é um capítulo da minha história com emoções e sentimentos sobre nosso país, mas cheio de esperança”.

Faixa estará no novo e homônimo álbum do premiado artista

Prestes a lançar seu sétimo e homônimo álbum de estúdio, o icônico cantor e compositor Matisyahu leva sua premiada mistura de hip hop e reggae para um caminho pessoal e introspectivo sobre questões mundiais. Produzido pela dupla colombiana radicada no Brooklyn Salt Cathedral, o álbum é antecipado pelo single “AM_RICA”, uma meditação sobre a dualidade da autoimagem da sociedade estadunidense. A faixa está disponível em todos os streamings e ganha um lyric video.

Assista ao lyric video “AM_RICA”:

Ouça “AM_RICA”: https://orcd.co/matisyahu

“Em hebraico, a frase ‘Am Reika’ aproximadamente significa “nação vazia”. Esse jogo de palavras com América foi minha inspiração”, diz Matisyahu. “Quando canto essa música, tenho uma sensação de gratidão agridoce. Este país como minha casa me permitiu o milagre de perseguir meus sonhos, e ainda há uma sensação de constante injustiça que eu sinto que todos nós não podemos ignorar. “AM_RICA” é um capítulo da minha história com emoções e sentimentos sobre nosso país, mas cheio de esperança”.

O sétimo álbum de estúdio do artista nova-iorquino Matisyahu chegará para se tornar mais um marco em uma carreira que inclui mais de 5 milhões de cópias vendidas, o hit #1 “King Without a Crown”, colaborações com lendas do reggae com Sly e Robbie, e acumulando seguidores por todo o mundo. E esses seguidores farão parte de uma experiência nova neste álbum.

“Muito da minha música é sobre tentar trazer todos para uma experiência comigo, e com este disco é uma jornada que estou levando-os”, diz ele. “Espero que ajude a todos a se aprofundarem em si mesmos e a se sentirem mais alegres e positivos do que antes.”

Assista ao lyric video “Keep Coming Back For More”: https://youtu.be/UjXEvl6PUyg

Assista ao lyric video “Chameleon”: https://youtu.be/jI-fh1BM1dE

O álbum “Matisyahu” será lançado no dia 25/03 e os singles “Keep Coming Back For More”, “Chameleon” e “AM_RICA” já estão disponíveis em todas as plataformas de música digital. 

Matisyahu
Instagram 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários