Fundador da mLabs lança livro que ensina como vencer a barreira entre Inbound e Outbound

DO TEXTO:


Rafael Kiso apresenta metodologia revolucionária que traz resultados exponenciais para empresas por meio das redes sociais

Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil, lança pela DVS Editora, a obra Unbound Marketing. Nela, o autor explora os cinco passos para colocar em prática o verdadeiro marketing centrado no cliente e mostra que é possível transformar o consumidor em promotor do seu negócio por meio das redes sociais.

Em Unbound Marketing, o executivo apresenta uma metodologia que reúne as principais estratégias de marketing em ambiente digital como Inbound, Outbound, Marketing de Referência, Marketing de Conteúdo, Marketing em Mídias Sociais, Marketing de Influência e Marketing de Experiência.

A obra é uma consolidação do conceito e metodologia de Unbound Marketing desenvolvido por Rafael e faz com que as empresas superem as dificuldades de conciliação do off-line e on-line, marketing e vendas, inbound e outbound e performance e branding. Ao colocar em prática os conhecimentos deste livro, é possível aumentar os resultados dos negócios, entender melhor os clientes e gerar valor de maneira ativa.

O Unbound Marketing é fruto da necessidade que eu mesmo tive
de orquestrar os principais conceitos, estratégias e ações de
marketing em ambiente digital sob um framework único que faça
sentido para objetivos de negócio, não apenas de comunicação.
(Unbound Marketing, p. 10)

 Com 21 anos de carreira no mercado digital, Rafael foi responsável por soluções que potencializam negócios por meio do universo digital para médias e grandes empresas nacionais e internacionais líderes de mercado. O empresário também é considerado o melhor profissional de planejamento estratégico pela ABRADI - Associação Brasileira de Agentes Digitais.

Título: Unbound Marketing
Subtítulo: Como construir uma estratégia exponencial usando o marketing em ambiente digital
Autor: Rafael Kiso
ISBN: 978-65-5695-027-3
Páginas: 240
Editora:  DVS Editora
Preço: R$ 79,00
Link de venda: Amazon

Sobre o autor: Rafael Kiso é fundador da mLabs, start-up SaaS de gestão de redes sociais que conquistou mais de 120 mil clientes em menos de quatro anos de operação no Brasil. CDO e membro do conselho da Focusneworks, agência digital que atende empresas nacionais e internacionais de médio e grande porte desde 2000. Considerado o melhor profissional de planejamento estratégico pela ABRADI (Associação Brasileira de Agentes Digitais) e Professor especialista na Digital House. Redes Sociais: Instagram | Linkedin | Site | Twitter

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários