Assista a final da NFL no Hard Rock Cafe Curitiba

DO TEXTO: Durante o intervalo, a final da NFL apresenta shows imperdíveis de astros como Eminem, Snoop Dogg, Mari J Blige, Kendrick Lamar e Dr. Dre.
A grande final da temporada da NFL acontece neste domingo, 13 de fevereiro, com transmissão em todos os telões do Hard Rock Cafe Curitiba.  A partir das 20h30 (horário de Brasília)  o Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams disputam  o troféu Vince Lombardi no SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia
 

Os três pisos da casa vão exibir a final entre o Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams no domingo (13)

A grande final da temporada da NFL acontece neste domingo, 13 de fevereiro, com transmissão em todos os telões do Hard Rock Cafe Curitiba.  A partir das 20h30 (horário de Brasília)  o Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams disputam  o troféu Vince Lombardi no SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia. Os ingressos para assistir uma das finais mais aguardadas de todos os tempos estão à venda por R$ 25 pelas redes sociais do HRCC e a casa estará fechada para o evento.

Durante o intervalo, a final da NFL apresenta shows imperdíveis de astros como Eminem, Snoop Dogg, Mari J Blige, Kendrick Lamar e Dr. Dre. "A partir das 18h o Hard Rock abre os três pisos para receber os fãs de futebol americano e preparamos uma grande festa. Já temos confirmada a presença de todo o time, fãs e staff do Coritiba Crocodiles para deixar a final ainda mais inesquecível", conta Fernando Barros, diretor de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba.

Para mais informações, acesse: Instagram - Facebook

SERVIÇO:
Final da NFL no Hard Rock Cafe Curitiba
Data: 13 de fevereiro a partir das 18h
Local: Hard Rock Cafe Curitiba - Rua Buenos Aires, 50 - bairro BatelIngressos à venda pelas redes sociais do HRCCuritiba: https://www.instagram.com/hrccuritiba/ e https://pt-br.facebook.com/hrccuritiba/. 

Venda de ingressos pelo site https://www.novoingresso.com.br/croco-no-hard-rock-2022 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários