Artista plástica brasileira é destaque em concurso internacional

DO TEXTO: Roberta Valadares, fã do rei, venceu concurso internacional nos Estados Unidos

A artista plástica brasileira, Roberta Valadares, foi destaque no concurso Artist of The Year 2021, promovido pelo site RTA, nos Estados Unidos, com a participação de 1382 candidatos, no período de 27 de dezembro a 27 de janeiro de 2022, onde a sua obra prima A Índia e o filho foi a número 1 em visualizações e votos populares em votação aberta na internet

Roberta Valadares ficou conhecida em todo o Brasil em 2000 ao homenagear Roberto Carlos no Programa do Faustão

Por: Derbson Frota

A artista plástica brasileira, Roberta Valadares, foi destaque no concurso Artist of The Year 2021, promovido pelo site RTA, nos Estados Unidos, com a participação de 1382 candidatos, no período de 27 de dezembro a 27 de janeiro de 2022, onde a sua obra prima A Índia e o filho foi a número 1 em visualizações e votos populares em votação aberta na internet, sendo que sua obra foi inscrita quando faltava apenas 15 dias para o encerramento do concurso (metade do período de duração) e mesmo assim, atraiu a atenção dos internautas a nível internacional.

O regulamento do concurso previa a modalidade de votos populares somado aos votos patrocinados que determinaria os vencedores oficiais.

🔆🔆🔆

Nota do Redator do Portal Splish Splash:
Em novembro de 2000 a artista plástica Roberta Valadares homenageou o rei Roberto Carlos no programa do Faustão. A então artista mirim tinha apenas 11 anos de idade e emocionou o cantor, entregando a ele um quadro bem especial, inspirado no próprio artista. Clique e reveja o programa e a emocionante participação de Roberta Valadares (a partir de 31min20seg):


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários