Tollrest propõe reflexão introspectiva e sensível com single “Quem Devo Ser”

DO TEXTO: "Quem devo ser" - A música tem uma vibe mais introspectiva e apresenta uma sonoridade diferente da Tollrest.
Tollrest - O single “Quem Devo Ser” acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming. A faixa ganhará videoclipe da banda para potencializar a comunicação e identificação com o público e novos ouvintes no dia 28 de janeiro.

O single “Quem Devo Ser” acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming. A faixa ganhará videoclipe da banda para potencializar a comunicação e identificação com o público e novos ouvintes no dia 28 de janeiro.

A música tem uma vibe mais introspectiva e apresenta uma sonoridade diferente da Tollrest. A mensagem é sobre a necessidade de ser melhor, superar medos e inseguranças e sobre enfrentamento de preconceitos quando somos julgados por ser diferentes da maioria.  Faz parte do EP “Matrix” que possui mais 4 músicas que serão lançadas na sequência. Combina com ouvintes que buscam sensações de tranquilidade, reflexão e motivação. 

Tollrest, banda de rock brasileiro com influências grunge e post-grunge que aborda em suas letras, críticas sociais e reflexões introspectivas do cotidiano dos integrantes Fábio da Paz (voz/baixo) Marcelo Castro (guitarra/back vocal).

O Primeiro trabalho foi em 2020 com o EP "Não é Real" e já no dia do lançamento a música “Não é Real” foi incluída na playlist editorial “Pátria Rock” do Spotify, além de também fazer parte das de diversas mídias especializadas do rock.

Confira “Quem Devo Ser”: 

https://open.spotify.com/album/3qlB9U5hhqah21gUzgNSIj 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários