Lya Luft: conheça duas grandes obras da autora que falam sobre os dilemas da vida com um toque poético

Crônicas e poesias. Esses são os dois gêneros que a autora Lya Luft, uma das escritoras mais influentes da literatura brasileira atual, sempre apostava para falar com o leitor sobre as angústias e dilemas existenciais da vida humana.

Romancista e cronista tem livros em destaque como 'A riqueza do mundo' e 'Múltipla Escolha'

Crônicas e poesias. Esses são os dois gêneros que a autora Lya Luft, uma das escritoras mais influentes da literatura brasileira atual, sempre apostava para falar com o leitor sobre as angústias e dilemas existenciais da vida humana. Ora inspirada, ora até áspera, Lya utilizava as palavras para retratar as contradições da vida e buscava despertar nas pessoas a reflexão através de cada texto que escrevia.

Entre as principais obras da escritora que teve uma trajetória de trinta anos na literatura estão ‘A riqueza do mundo’ e ‘Múltipla escolha’, ambos publicados pela editora Record e disponíveis em ebook no aplicativo Skeelo.

No livro ‘A riqueza do mundo’, Lya trata sobre as conquistas que a humanidade teve nas últimas décadas, que vão desde o aspecto natural, intelectual ou artístico, afetivo, e até econômico. Por outro lado e mesmo com tanto avanço, a literata destaca o contraponto  como a contínua desigualdade, a miséria e o desperdício. A obra também fala sobre a arte, ciência, política, moralismo e moralidade, além de outros temas em discussão na sociedade atual.

Já em 'Múltipla escolha’, a dúvida e frustração são duas palavras que inspiram as 192 páginas da obra. A escritora fala sobre as tarefas que são impostas, da autocobrança e do fracasso. Lya demonstra através das palavras como é difícil aceitar os próprios erros em um ambiente perfeito onde as pessoas sempre buscam um ideal.

Esses dois livros da autora estão disponíveis em ebook na área premium do Skeelo Ebooks, aplicativo disponível para download nas lojas Apple Store e Google Play. 

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !