Dupla irlandesa Movement lança novo álbum sombrio e atmosférico

DO TEXTO: Movement "Transformation" - Todas as 10 faixas foram gravadas no End of Light Studios, Mullingar, Irlanda e mixadas em Milocco, Londres.
A banda irlandesa de rock alternativo Movement acaba de lançar seu novo álbum "Transformation".

A banda irlandesa de rock alternativo Movement acaba de lançar seu novo álbum "Transformation". Embora as guitarras e o baixo estejam no centro de seu som, é difícil ignorar a eletrônica que se infiltrou no núcleo do Motion. Uma investigação sobre a viagem ao Grande Rio Negro que nos espera, para onde vai, ninguém sabe... Mais cedo ou mais tarde, todos nós temos que entrar. Estamos sempre em suas margens. É uma viagem inevitável. Todos nós temos que ir.

Todas as 10 faixas foram gravadas no End of Light Studios, Mullingar, Irlanda e mixadas em Milocco, Londres. A faixa-título do álbum "WE ALL MUST GO", também está disponível em um novo videoclipe.

Os movimentos são mais escuros que a luz, mais fortes que fracos, mais diretos. O movimento faz observações sobre a vida e o viver. Eles querem dizer o que dizem. Há uma divergência na sociedade. O novo álbum do Transformation explora essa situação. Somos bombardeados com informações, opiniões, pontos de vista e palavras. Nós nos afogamos em ideias, soluções, propaganda. Deve haver uma TRANSFORMAÇÃO de onde estamos agora. Explorar quem somos. O movimento já passou por isso antes. Eles examinam como deveria ser. Sua hora é AGORA! Não há nada que não possamos fazer!

Movment - We All Must Go


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários