Cantora Rossana Decelso lança videoclipe de O TONTO E O ZORRO

DO TEXTO: O single O TONTO E O ZORRO (Backing Stars/Ditto Music) de Rossana Decelso ganhou videoclipe.
O single O TONTO E O ZORRO (Backing Stars/Ditto Music), lançado em novembro de 2021 pela cantora Rossana Decelso ganhou videoclipe.

O single O TONTO E O ZORRO (Backing Stars/Ditto Music), lançado em novembro de 2021 pela cantora Rossana Decelso ganhou videoclipe.

O nome da canção, O TONTO E O ZORRO, sempre desperta curiosidade. E foi inspirada nesse tema, divertido e carregado de apelo visual, que a cantora achou que a música “pedia” um videoclipe, por sinal, o primeiro de Rossana.

Feito apenas com celular e poucos recursos, o clipe, dirigido pela atriz, dubladora e roteirista, Eliana César, traz a cantora se divertindo travestida de Zorro, movendo a capa, simulando lutas e na falta de um cavalo, pedala com a capa esvoaçando.

Apesar do humor nas cenas iniciais, o refrão “tanto tonto, muita zorra e pouco Zorro” expõe um mosaico do caos, da insatisfação e protestos populares que têm tomado as ruas nos últimos anos, não só no Brasil mas pelo mundo afora.

Participações especiais das cantoras Andreia Dias, cavalgando de Zorro, Vange Milliet, cantando no estúdio com Rossana e do autor da música, Edvaldo Santana, fazendo embaixadinha, numa alusão a outro Dom Diego, o Maradona.

Confira o videoclipe:

SERVIÇO:
Lançamento do videoclipe “O TONTO E O ZORRO”
Intérprete Rossana Decelso
Direção de Eliana César
19 de janeiro 2022, com première às 22h no youtube
Backing Stars/ Ditto Music

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários